Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Deborah Secco já é mãe! Nasce Maria Flor, primeira filha da atriz com Hugo Moura

Compartilhe no Facebook
Maria Flor já é muito amada pelos pais: 'Seja bem-vinda, filhota! Nós amamos você'
16 fotos
Iniciar o slideshow
Maria Flor já é muito amada pelos pais: ' Seja bem-vinda, filhota! Nós amamos você'
A menina veio ao mundo na manhã desta sexta-feira (04). 'Seja bem-vinda, filhota! Nós amamos você', escreveram os papais no Instagram

Acabou a espera! Na manhã desta sexta-feira (04), a atriz Deborah Secco deu à luz Maria Flor. A criança, que é fruto do relacionamento de Deborah com Hugo Moura, com quem ela pretende se casar em 2016, nasceu no Hospital Albert Eistein, em São Paulo. "Seja bem-vinda, filhota! Nós amamos você", escreveram os papais no Instagram. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do hospital disse que não estava autorizada a passar informações.

Já os representantes de Déborah garantiram que mãe e filha passam bem. "Confirmamos o nascimento de Maria Flor. Mãe e filha passam bem.Gostaríamos de agradecer a compreensão, carinho e respeito nesse momento tão feliz da Deborah e família", disse a assessora da atriz.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do "Jornal O Dia", a atriz disse que optou por fazer o parto em São Paulo pelo fato de que os médicos que acompanharam sua gravidez são todos da capital paulista. Sobre os boatos de que Maria Flor não estaria bem, a atriz é objetiva: "Estamos ótimas, graças a Deus. Mas, por enquanto, eu vou ficar com o celular desligado para curtir a vida real. Agora não é hora de virtual", disse a atriz.

Recentemente, a mais nova mamãe do pedaço compartilhou com seus fãs por meio do Instagram uma imagem em que aparece na frente do espelho, usando uma blusa branca, sem maquiagem e acariciando o barrigão. Na legenda, Deborah escreveu: "Meu Deus, obrigada por tudo. E a barriga cresce". Na ocasião, o post rendeu vários elogios à atriz que passou a gestação inteira sem se preocupar com os quilinhos extras.

Totalmente despida de vaidade, a mãe de Maria Flor revelou em entrevista ao Jornal "O Globo" que amou as mudanças que a gravidez proporcionou em seu corpo. "Adorei ver a barriga crescer. Esperei muito por isso e estou curtindo cada momento. Já mudei muito por conta da profissão, então, não tenho esse apego. Eu sei que este é um momento em que meu corpo precisa mudar, é saudável para o bebê que eu engorde. E depois tudo volta ao normal", entregou a atriz, que seguiu uma dieta em que acrescentou mais 300 calorias ao cardápio para manter Maria Flor bem alimentada.

Choro em programa de TV ao ver cena de parto

Dos clássicos enjoos e desejos que assustam as grávidas, Deborah escapou, mas os hormônios deixaram a atriz bem mais emotiva. No estágio final da gravidez, a atriz esteve no programa "Altas Horas" e não segurou a emoção ao ver alguns momentos marcantes ao longo de sua carreira, inclusive cenas de parto.

"Fiz essas cenas já com uma vontade tão grande de ser mãe e de construir minha família, que não consigo nem imaginar esse momento", declarou a atriz emocionada. Na ápoca, Deborah contou também que sempre sentiu que o bebê era uma menina. Mesmo no início da gravidez. "Eu acho que eu sempre soube na verdade. Quando eu descobri que eu estava grávida eu e Hugo o nos referíamos a barriga como Maria Flor. A gente tinha a opção de chamar Bento também, mas sempre soubemos que era a Maria Flor. Minha sogra até falava: 'menina, para porque se for o Bento ele vai ficar irritado'".

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.