Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Deborah Secco filma filha com uniforme da seleção brasileira: 'Torcedora mirim'

8 fotos
Iniciar o slideshow
No Instagram, a atriz que está no ar na novela 'Segundo Sol' mostrou Maria Flor, sua filha de 2 anos, torcendo para o Brasil no dia da estreia da seleção na Copa do Mundo da Rússia em 2018, contra a Suíça. A pequena, fruto do casamento da artista com o modelo Hugo Moura, apareceu usando look completo: camisa amarela com número 10, a mesma usada por Neymar, e short azul

Deborah Secco e a filha, Maria Flor, de 2 anos, estão empolgadas com a Copa do Mundo de 2018. A atriz mostrou em seu perfil no Instagram a pequena que se divertiu no aniversário da amiga Títi junto do pai, Hugo Moura, usando o uniforme completo da seleção brasileira neste domingo (17), dia em que o Brasil estreia na competição contra a Suíça, na Rússia. "Minha torcedora mirim já está a todo vapor! Primeira Copa do Mundo da Maria", escreveu a artista no vídeo em que a menina brada "Brasil! Brasil! Brasil!". Deborah também posou com a camisa do craque Neymar, homenageado pela namorada, Bruna Marquezine, antes de entrar em campo, e comemorou o novo número de seguidores na rede social: "Mentira que agora tenho 10 milhões de Ruruzinhos de Dede! Vai, Brasil, mas vai mesmo porque eu sofro!"

Casal pretende ter mais filhos

Casada com Hugo Moura desde 2015, Deborah Secco deseja aumentar a família e dar irmãozinhos - biológicos ou adotivos - para Maria Flor. "Quero mais um. Ter filho único não dá não. O Hugo não quer ter, quer adotar. Sabemos que Maria Flor não será filha única, mas não sabemos se teremos mais um, ou mais dois. O maior presente que minha mãe me deu foram os meus irmãos. O maior presente que a mãe do Hugo deu pra ele foi o irmão dele. A gente sabe que é irmão é o maior parceiro. Queremos muito adotar, achamos importante", afirmou a atriz.

Atriz relatou desafio para conciliar trabalho e maternidade

No ar como Karola na novela "Segundo Sol", Deborah Secco relatou desafio para se acostumar com a nova rotina de trabalho junto da maternidade. Na rede social, ela mostrou a herdeira esperando pelo primeiro capítulo da obra e desabafou com os seguidores. "Essa é a Maria na frente da TV pronta para assistir à mamãe. Pela primeira vez, depois da gravidez da Maria, volto à televisão para um trabalho grande, um desafio daqueles que dão uma alegria enorme misturada com um frio na barriga maior ainda", disse. "Pela primeira vez me vejo vivendo essa experiência de conciliar rotina de trabalho com a de mãe (nenhum sentimento só meu, milhares de mães e trabalhadoras brasileiras também vivem e entendem isso). Uma hora tinha que acontecer, né? Acho que, no final das contas, tem sido mais difícil para mim do que para ela", afirmou a mulher de Hugo Moura, que também atua na trama das nove e a ajuda a pronunciar corretamente o sotaque baiano.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.