Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Deborah Secco planeja mais filhos com o marido: 'Hugo não quer ter, quer adotar'

Compartilhe no Facebook
Ao Purepeople, a mãe de Maria Flor, de 2 anos e 5 meses, entrega o desejo de aumentar a família com Hugo Moura no futuro: 'Ter filho único não dá. O Hugo não quer ter, quer adotar. Sabemos que Maria Flor não será filha única, mas não sabemos se teremos mais um, ou mais dois. O maior presente que minha mãe me deu foram os meus irmãos. O maior presente que a mãe do Hugo deu pra ele foi o irmão dele'

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, planejam dar um irmãozinho para a filha, Maria Flor, de 2 anos e 5 anos, fotografada acenando para um paparazzo. Nesta terça-feira (8), em conversa com o Purepeople na festa de lançamento da novela "Segundo Sol", onde será a vilã Karola, a atriz entrega os planos de aumentar a família no futuro: "Quero mais um. Ter filho único não dá não. O Hugo não quer ter, quer adotar. Sabemos que Maria Flor não será filha única, mas não sabemos se teremos mais um, ou mais dois. O maior presente que minha mãe me deu foram os meus irmãos. O maior presente que a mãe do Hugo deu pra ele foi o irmão dele. A gente sabe que é irmão é o maior parceiro. Queremos muito adotar, achamos importante".

Atriz comemora trabalho com marido: 'Sensacional'

Hugo foi escalado para a novela de João Emanuel Carneiro. A atriz comemorou a possibilidade de contracenar com o marido na TV: "Ele fez teste há muito tempo. Acabaram me chamando e não chamaram ele. A gente meio que esqueceu disso. Ele já estava com outros projetos, outras coisas. Nós ainda não gravamos juntos, mas devemos nos encontrar e acho que vai ser sensacional. Adriana (Esteves) já brincou que toda vez que passar por ele vai falar: 'Karolaaa' (risos). É uma coisa que ele queria há tanto tempo, com uma oportunidade tão incrível, com atores e diretores incríveis". De origem baiana, o ator ajudou a mulher a acentuar o sotaque para a trama. "Mesmo quando não faz novela junto, a gente bate os textos. Agora ele me ajuda no sotaque muito! Ele me acentua, bota til na família, no amor (imitando sotaque baiano)", contou Deborah.

Artista retoma treino por causa da filha: 'Estava ofegante brincando com ela'

Secco exibiu uma barriga chapada nas chamadas do novo trabalho. A atriz explicou que retomou os treinos por causa da filha: "Estava com dificuldades de brincar com a Maria. Estava ofegante brincando com ela. O Hugo me recomentou voltar para a academia para ter mais disposição e está sendo muito bom. Malho duas, três vezes por semana porque mais que isso eu não consigo mesmo. Faço musculação e aeróbico e não faço dieta. Mas a rotina de mãe já me ocupa bastante. Não sou uma mãe que assiste televisão com a filha, sou a subo na árvore, que brinca de escorrega, de pique e isso deve estar me fazendo emagrecer porque estou comendo o mundo!".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.