Desejo de verão: 4 acessórios divertidos para usar na estação em looks poderosos
Publicado em 10 de dezembro de 2019 09:27
Por Bruna Vilar
Bolsa de contas, óculos de sol com armação colorida e brinco de strass são garantia de um look descontraído e supercool para o verão 2020. As principais tendências de roupa e maquiagem que prometem fazer sucesso nos dias de calor já estão entre nós, mas esses itens da moda provam que os acessórios não ficam de fora. É por isso que o Purepeople listou 4 itens que têm tudo para deixar o look mais divertido e fashion!
Moda verão 2020: bolsa de contas, brinco de strass e mais acessórios divertidos para usar na estação mais quente do ano. Fotos!
Tá na moda: brincos de strass com letras são divertidos e dão um toque glam ao look do verão 2020
Bolsa na moda 2020: modelo de contas na cor amarela é aposta certeira para conseguir um look descontraído e fashion no próximo verão
Tá na moda: óculos de sol em tamanho maxi com armação bicolor é tendência do verão 2020
Bolsa no verão 2020: modelo de contas transparente é descontraído para usar na estação
Moda verão 2020: brincos de strass viraram acessório desejo entre as fashionistas no street style internacional
Moda verão 2020: o bucket hat, ou chapéu de pescador, protege os fios da exposição solar e dá um ar divertido à produção
Acessórios no verão 2020: bucket hat aparece como opção de chapéu divertida para a estação mais quente do ano
Bolsa no verão 2020: opção branca de contas é divertida sem deixar de ser elegante
Moda verão 2020: óculos de sol com armação de animal print é aposta de acessório divertido para usar na estação
Moda verão 2020: a bolsa de contas pode ser usada como uma bolsa lateral, a tiracolo
Óculos de sol no verão 2020: modelo retangular com armação azul e lente marrom é tendência divertida para looks da próxima estação
Tá na moda no verão 2020: bolsa de contas pode ser carregada na mão
Moda verão 2020: acessórios brilhosos como o brinco de strass voltaram a fazer à cabeça das fashionistas no street style internacional
Acessórios no verão 2020: bucket hat (ou chapéu de pescador) deixa o look da estação mais descontraído
Veja + após o anúncio

Se depender dos looks e das cores em alta para o próximo verão, a estação mais quente do ano vem com um ar muito divertido, descontraído e leve. E os acessórios não ficam de fora dessa: bolsa de palha, lenço e tiara de cabelo são alguns dos itens essenciais para curtir os dias de calor sem abrir mão do estilo. Se o objetivo é conseguir uma produção cool, a dica do street style internacional é apostar em modelos menos convencionais e cheios de personalidade para arrematar o visual. Um spoiler: a bolsa de contas dos anos 90 é um deles.

1 - Bolsa de contas

As "beaded bags" (ou bolsa de contas, como são conhecidas por aqui) têm o charme do "feito a mão" em sua essência. Seja colorida, transparente ou branca, o modelo de bolsa artesanal leva delicadeza e descontração a qualquer look - do mais casual para uma ida à praia ao superelegante, que funciona em festas ou ocasiões especiais. O modelo queridinho entre as fashionistas internacionais aparece na versão lateral e para carregar nas mãos, seguindo a tendência de acessórios em alta para usar o ano todo.

2 - Óculos com armação colorida

O óculos de sol com armação ou lente colorida é tendência confirmada para o verão 2020 segundo as it girls lá de fora. É que o modelo essencial para curtir os dias de sol sem preocupação aparece em versão supertrendy nos looks do street style internacional: ora em tamanho maxi com formato retangular, ora em tamanho padrão com armação retrô. Para a estação mais quente do ano, o acessório é tem-que-ter por dar um up imediato ao visual. Vale até substituir a cor vibrante pela estampa animal print, padrão atemporal que vem com força para o beachwear.

3 - Brinco de strass

O brinco de strass é mais uma das tendências que voltaram direto dos anos 2000 para os looks nos dias de hoje. Se você é adepta ao lema "brilho nunca é demais", o retorno do acessório statement veio a calhar: ele pode funcionar como ponto de destaque na produção ou assumir o protagonismo do visual dependendo do tamanho e modelo escolhidos. As versões com letras e em cascata são as favoritas entre as fashionistas no street style internacional para deixar o look mais descontraído e dar um toque glam sem muito esforço.

4 - Bucket hat

O chapéu de pescador promete ser um dos acessórios de cabelo que vai conquistar os looks do próximo verão. O modelo ganhou status de queridinho no street style internacional após aparecer em produções de diferentes estilos: é possível para combinar o item da moda com vestidos florais e até com o duo biquíni e calça, que mostra que dá para usar peças do beachwear fora da praia.

(Por Bruna Vilar)

Palavras-chave
Bolsa Moda Tendência Verão Principais notícias Primavera/Verão
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
3 de novembro de 2023
Diva acessível! Simone Mendes destaca corpo no Prêmio Multishow com look que pode ser dividido em 4 vezes sem juros
Diva acessível! Simone Mendes destaca corpo no Prêmio Multishow com look que pode ser dividido em 4 vezes sem juros
8 de novembro de 2023
Notícias similares
Qual perfume feminino floral usar no Verão? 5 opções perfeitas para mulheres vaidosas em dias de calor
Qual perfume feminino floral usar no Verão? 5 opções perfeitas para mulheres vaidosas em dias de calor
30 de novembro de 2023
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
28 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias