Da transparência ao efeito 'molhado': 12 vestidos de Yasmin Brunet no 'BBB 24' que Beatriz pode querer usar também
Publicado em 27 de fevereiro de 2024 15:07
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Yasmin Brunet é dona de um estilo único e que rouba a cena no 'BBB 24'. Confira os melhores vestidos que a modelo já usou no reality!
Yasmin Brunet usa diversos vestidos no 'BBB 24' Yasmin Brunet também adora um preto cheio de recortes O vestido roxo com decote profundo ficou incrível em Yasmin Brunet Transparência é sempre a principal escolha de Yasmin Brunet Vestido com efeito molhado de Yasmin Brunet é um dos mais elogiados da modelo
Veja + após o anúncio

Nesta segunda-feira (26), Yasmin Brunet emprestou para Beatriz um vestido de quase mil reais para que ela usasse durante o Sincerão. Por muito pouco, o look exclusivo não virou geleca, já que a dinâmica contava com banhos de tinta em alguns participantes.

O vestido usado por Beatriz é apenas mais um da enorme coleção de Yasmin Brunet. Só no 'BBB 24', a modelo já apareceu vestindo diversas peças diferentes, mas todas dentro do estilo da sereia. Veja 12 vestidos que Yasmin Brunet já usou no 'BBB 24' na galeria!

Vestidos de Yasmin Brunet seguem sua estética

Yasmin Brunet tem um estilo bem específico. A modelo é uma grande adepta da tendência mermaidcore, que se inspira no visual de uma sereia. Por isso, muitos dos seus looks possuem um maior movimento e tons mais clarinhos. Um dos mais icônicos é o vestido com efeito 'molhado' de R$ 14 mil que Yasmin Brunet usou na estreia do 'BBB 24'.

Além desse estilo, Yasmin Brunet também é muito fã dos looks com transparência. O vestido de tule que ela emprestou para Bia tem uma estampa super colorida e é bem sexy. Yasmin já usou diferentes modelos que possuem esse ar mais ousado graças à transparência. Além disso, Yasmin Brunet também adora vestidos bem justinhos, que ressaltam suas curvas maravilhosas. Porém, isso não significa que às vezes ela não possa usar um lookinho mais romântico, como seu vestido verde com florzinhas bem soltinho. Veja as fotos na galeria!

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias