Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Desencontro, perfume e dança. Saiba o que rolou na festa da novela 'Babilônia'

A festa de lançamento da novela "Babilônia", próxima do horário das nove da TV Globo, que terá Adriana Esteves como uma ex-gordinha invejosa, reuniu muitos famosos na noite deste sábado (07) no tradicional hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Cercado de luxo e glamour, o evento chamou a atenção pela decoração impecável que tinha, entre os detalhes, um "jardim suspenso da Babilônia" montado em cima do bar.

"Essa decoração está linda demais, fiquei arrepiada", disse, surpresa, a protagonista Camila Pitanga, ao chegar à festa já em cima da hora da exibição do clipe. Deslumbrante em um vestido da grife Gucci, a atriz chamou a atenção também pelo perfume que usava. Ao passar pelos presentes enquanto seguia para assistir ao vídeo, deixou todos encantados com a fragrância. "É da Comme des Garçons", contou ela, sem especificar qual. "Mas não uso sempre, gosto de variar", completou a artista, que já gravou cenas com barriga à mostra.

Durante a exibição do clipe de "Babilônia", os aplausos ficaram direcionados para Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, que viverão um casal homossexual, e Gloria Pires e Adriana Esteves, as vilãs da história. A prévia dos combates entre Beatriz e Inês, suas personagens, deixou os presentes ansiosos por mais.

Marido perde mulher

Logo após a exibição do clipe, Bruno Gagliasso acabou se desencontrando da mulher, Giovanna Ewbank, por causa da intensa movimentação de saída do salão. "Gente, cadê a Giovanna?", perguntava ele, desesperado, para as pessoas ao redor. "Giovanna! Giovanna", gritava ele, que acabou encontrando outra pessoa. "Olha quem está aqui! Meu gerente do banco", disse o ator, surpreso, abraçando o gestor de sua conta bancária.

Vendo o desespero de Bruno, uma repórter avisou Giovanna que ele estava procurando-a e os dois finalmente se encontraram. "Eu fui pra lá e você ficou pra trás", justificou a atriz, fazendo um pedido em seguida. "Amor, vamos comer? Estou cheia de fome", disse ela, que já confessou que ataca uma pizza de vez em quando.

Convidada inconveniente

Um casal que não se desgrudou na festa foi Chay Suede e Laura Neiva. Mesmo com todo o assédio da imprensa e de fãs (com inúmeros pedidos de selfie) sobre o namorado, a atriz permanecia próxima. Depois, eles foram para a pista de dança e Laura se acabou ao som de "Single Ladies", de Beyoncé. Eles, aliás, foram exceção. A pista esteve praticamente sem famosos durante quase toda a festa.

Os artistas, em sua maioria, preferiam ficar em outros ambientes conversando. O bate-papo, às vezes, era interrompido por uma convidada que se passava por famosa e posava junto com eles para as fotos. Revoltados, os profissionais de imprensa reclamaram que a mulher estava atrapalhando e chegaram a pedir sua expulsão da festa. "Não podemos... Ela é convidada", explicou uma das integrantes da organização do evento.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.