Novela 'Babilônia': Camila Pitanga grava de barriga de fora em praia do Rio
Publicado em 9 de dezembro de 2014 13:08
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Camila Pitanga mostrou sua boa forma na praia do Leme, na Zona Sul do Rio, nesta terça-feira (9). Mas a atriz não estava na areia se divertindo. Camila começou a gravar as cenas da novela "Babilônia", em que vai interpretar a mocinha Regina. O folhetim vai substituir "Império" no horário das nove da TV Globo. A equipe da novela aproveitou a locação para gravar diferentes cenas da personagem de Camila. Em uma dela, a atriz contracena com Thiago Fragoso, seu par romântico em "Babilônia". Usando outro figurino - um shortinho jeans e regata pink -, Camila Pitanga também gravou com Thiago Martins. Durante todo o tempo, o elenco foi acompanhado de perto por Dennis Carvalho, diretor da próxima novela.Elenco muda o visual para atuar em 'Babilônia'Camila Pitanga está com o visual renovado para entrar em cena na novela "Babilônia". Com os cabelos mais claros, ela protagonizará a trama como uma espécie de heroína, como contou durante o evento "Vem aí", da TV Globo.Já para Thiago Martins a transfo
Camila Pitanga já começou a gravar a novela 'Babilônia'. Na pele de Regina, a atriz contracenou nesta terça-feira, 9 de dezembro de 2014, com Thiago Fragoso
Camila Pitanga e Thiago Fragoso gravaram na praia do Leme, na Zona Sul do Rio de Janeiro
Camila Pitanga aproveitou a locação e também gravou outras cenas de Regina
Camila Pitanga e Thiago Martins também contracenaram sob a orientação do diretor Dennis Carvalho
Camila Pitanga mostrou que está em ótima forma
Camila Pitanga e Thiago Fragoso formarão um par romântico na trama
Veja + após o anúncio

Camila Pitanga mostrou sua boa forma na praia do Leme, na Zona Sul do Rio, nesta terça-feira (9). Mas a atriz não estava na areia se divertindo. Camila começou a gravar as cenas da novela "Babilônia", em que vai interpretar a mocinha Regina. O folhetim vai substituir "Império" no horário das nove da TV Globo.

A equipe da novela aproveitou a locação para gravar diferentes cenas da personagem de Camila. Em uma dela, a atriz contracena com Thiago Fragoso, seu par romântico em "Babilônia".

Usando outro figurino - um shortinho jeans e regata pink -, Camila Pitanga também gravou com Thiago Martins. Durante todo o tempo, o elenco foi acompanhado de perto por Dennis Carvalho, diretor da próxima novela.

Elenco muda o visual para atuar em 'Babilônia'

Camila Pitanga está com o visual renovado para entrar em cena na novela "Babilônia". Com os cabelos mais claros, ela protagonizará a trama como uma espécie de heroína, como contou durante o evento "Vem aí", da TV Globo.

Já para Thiago Martins a transformação foi mais impactante e sofrida. O ator precisou contar com a ajuda de uma nutricionista, um professor especializado e um personal trainer, além de encarar uma rotina pesada de exercícios, para emagrecer 13 quilos para viver um atleta especialista em saltos ornamentais.

E assim como Guilherme Leicam, que também ficou sarado para seu personagem em "Alto Astral", Thiago Martins também teve que se depilar para entrar em cena.

Thiago e Gloria Pires terão cenas quentes

Na novela "Babilônia", Thiago Martins será amante de Gloria Pires, intérprete da vilã Beatriz, uma autêntica "viúva-negra". Por este motivo, os dois vão protagonizar cenas bem quentes na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Ao lado de Camila Pitanga, Thiago tem feito semanalmente a preparação de elenco com Paloma Riani no Morro da Babilônia, onde vai morar a família de Diogo, seu personagem. "Ia muito ao Leme quando era 'moleque'. Depois que comecei a trabalhar não fui mais, mas o fato de ter crescido no Vidigal me dá a vivência de favela que o papel exige", explicou ele à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Boa forma Famosos na praia
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo aposta em short e top e exibe barriga sarada em feijoada de pré-carnaval 2024 no Rio. Fotos!
Viviane Araujo aposta em short e top e exibe barriga sarada em feijoada de pré-carnaval 2024 no Rio. Fotos!
15 de janeiro de 2024
Camila Pitanga dança só de biquíni ao som de Beyoncé e corpo real rende elogios na web: 'Um monumento'. Veja!
Camila Pitanga dança só de biquíni ao som de Beyoncé e corpo real rende elogios na web: 'Um monumento'. Veja!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias