Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Lágrimas e plateia ilustre: Ralph Lauren completa 50 anos de moda e comove NYFW

Compartilhe no Facebook
O Central Park foi o cenário escolhido pelo estilista para a comemoração de sua quinta década no mundo fashion. Para prestigiá-lo, nomes de prestígio no mundo das artes e de fora dele, como Hillary Clinton, Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Diane Furstenberg e Robert De Niro, marcaram presença no evento. Ao cruzar a passarela no fim do desfile, o nova-iorquino não segurou a emoção e foi às lágrimas, comovendo os convidados.

A noite de sexta-feira (07) entrou para história de Ralph Lauren e do mundo fashion! O estilista nova-iorquino reuniu um time poderoso de personalidades, entre atores, políticos e estilistas, para comemorar os 50 anos de carreira durante a Nova York Fashion Week, semana de moda que se iniciou na quinta-feira (06). "Para o aniversário de 50 anos da marca, eu quis criar e compartilhar uma profunda experiência pessoal e somatória dentro do estilo que eu sempre acreditei: pessoal, autêntico e atemporal. Tudo isso em um lugar tão quintessencialmente novaiorquino e tão especial pra mim: o Central Park", disse o nova-iorquino, que assinou produções de famosas como Meghan Markle, Oprah Winfrey e Anne Hathaway.

Estilista chora ao fim do desfile

No desfile, várias linhas da label - Collection, Double RL e Polo Ralph Lauren - cruzaram a passarela, trazendo uma ode à diversidade, com diferentes tipos de família, e ao amor. Ao fim do desfile, o estilista foi aclamado pela plateia, ganhou o carinho de amigos como a estilista Diane Furstenberg, Oprah e Piercer Bronsnan e não conseguiu segurar a emoção ao abraçar Bethann Hardison, indo às lágrimas. No jantar que aconteceu na sequência, a apresentadora americana destacou a importância do estilista. "A noite não foi sobre roupas, mas sobre você, Ralph. Seu trabalho nestes últimos 50 anos contou as histórias de nossas vidas. As vidas que vivemos e aspiramos a viver", afirmou sobre o americano, homenageado anteriormente no CFDA Awards, no qual Kim Kardashian levou o título de "Influencer" do ano.

Anne Hathaway e Blake Lively brilham em smokings

Entre os looks escolhidos pelos convidados, vale destacar a coincidência fashion entre Anne Hathaway e Blake Lively. As duas atrizes dispensaram o vestido e apareceram com smokings parecidos na noite de gala: enquanto a vencedora do Oscar de 2013 usou um modelo com blazer trabalhado, faixa na cintura e gola alta, a mulher de Ryan Reynolds - fã assumida de ternos com um quê masculino em suas produções - escolheu um modelo com colete bordado e completou a produção até com uma bengala. Quem atraiu os flash no tapete vermelho foi o casal Nick Jonas e Priyanka Chopra. Os dois oficializaram o noivado em uma cerimônia tradicional indiana e dividiram a novidade com os fãs há cerca de três semanas na web.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.