Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

3 trends das passarelas do primeiro dia da Semana de Moda de Nova York

Compartilhe no Facebook
Começou oficialmente nesta quinta-feira (6 de setembro) a Semana de Moda de Nova York. O evento -- considerado o mais comercial das semanas de moda -- dá o pontapé inicial das temporadas pelo mundo, que vão anunciar as tendências para o verão 2019. Confira três tendências identificadas já no primeiro dia de fashion week para ir se preparando para o verão que vem

Começou nesta quinta-feira, 6 de setembro de 2018, o calendário oficial da Semana de Moda de Nova York. Em junho acontece uma outra semana chama de "nova semana de moda de nova york", que conta com apenas quatro grifes. A fashion week americana (a oficial) é a temporada que representa o pontapé inicial de todas as outras ao redor do mundo. Logo depois dela vêm as semanas de Londres, Milão e Paris. No mês que vem acontecem as brasileiras, em Minas, Rio e São Paulo. A Semana de Nova York é considerada pela crítica a mais comercial delas, que apresenta propostas mais "vida real", digamos assim, e traz desfiles de marcas veteranas como Carolina Herrera, Marc Jacobs e Anna Sui, além de nomes mais vanguardistas, como Jeremy Scott, que costuma realizar apresentações com toque divertido. O calendário inclui ainda diversos jantares e presentations de marcas que não necessariamente mostram suas coleções na passarela. Logo no primeiro dia (atenção, a temporada está só começando!) já podemos notar algumas tendências recorrentes nas passarelas. Você já pode ir anotando para somar com outras que aparecerão e ir montando os looks para as próximas estações!

Preto e branco

Juntos no mesmo look ou separados – em branco total ou preto total – as cores, as mais clássicas do guarda-roupa de qualquer pessoa, foram mais vistas nas passarelas que o comum. Grifes em diversos estilos apostaram e materiais naturais, algodão e couro para montar looks que podem sim ser básicos. Ou nada básicos, no caso de looks apresentados em algumas grifes, como Tom Ford.

Animal Print

Não é exatamente nova a tendência do animal print e o próprio Tom Ford já usou o recurso em sua coleção passada. Mas a estampa – uma das mais tradicionais do universo fashion – apareceu repetidas vezes em passarelas diversas (incluindo Tom Ford).

Cores lavadas

Já não é desta temporada que o lavanda está em alta. O tom, além de ultraelegante, fica bem em quase todos os tipos de pele. Além dele, outros tons lavados apareceram nas passarelas, anunciando que o próximo verão deve vir mais suave depois de uma profusão de tons de neon -- tendência que está em alta neste exato momento -- e cores primárias mais vibrantes. Será que vem por aí um color blocking ainda mais novo?

Couro

Liso, preto, colorido, com texturas... O material apareceu em algumas das passarelas do primeiro dia, ora em versão femme fatale, ora com uma pegada mais rock and roll. No Brasil não é muito possível usar couro durante o verão, mas as tendências podem ser adotadas para o próximo inverno!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.