Di Ferrero assume namoro com Isabelli Fontana com foto de beijo no Instagram
Publicado em 30 de dezembro de 2013 09:17
Por Purepeople
Di Ferrero, finalmente, assumiu o romance com Isabelli Fontana. No domingo (29), o cantor postou uma foto no Instagram onde aparece beijando a top. Isabelli, por sua vez, publicou uma imagem se declarando através de várias hashtag: "#muitoamor #muitanatureza #peaceandlove #naturallyhappy #loveisintheair", legendou a foto. O casal curte dias de férias e romance no Rio de Janeiro. Isabelli já havia dando dicas de que estava passando um tempo comDi Ferrero quando postou uma foto se declarando ao cantor : "Meu gatinho", escreveu Isabelli , escreveu numa foto onde o namorado aparece praticando stand up paddle. Segundo adiantou o Purepeople, o casal se aproximou durante uma gravação do programa 'Altas Horas', do qual os dois foram atração. Na ocasião, Isabelli e Di se aproximaram pelo interesse comum por música. O papo evoluiu para constantes mensagens de texto e eles se tornaram próximos. Fã declarada de rock'n'roll, Isabeli costuma pedir dicas musicais ao vocalista do NX Zero, que recen
Di Ferrero postou no domingo, 29 de dezembro de 2013, uma foto onde aparece beijando Isabelli Fontana
Isabelli também publicou uma foto do namorado e legendou com várias hashtag: "#muitoamor #muitanatureza #peaceandlove #naturallyhappy #loveisintheair", escreveu a top
A modelo postou uma imagem do Rio de Janeiro, onde o casal passa dias de férias
Isabelli se declarou para Di no Instagram: 'Meu gatinho', legendou
Di também fotografou a namorada e o cachorro
A top e o namorado curtiram o dia ensolarado na praia do Rio de Janeiro
Isabelli Fontana postou foto do detalhe da prancha de Di
No dia 8 de dezembro de 2013, o pai de Di Ferrero publicou uma foto do cantor ao lado da modelo durante um almoço em família
O Purepeople adiantou que o romance começou após os dois se conhecerem nos bastidores do programa 'Altas Horas'
Na atração, Isabelli foi entrevistada e Di cantou
Di Ferrero cantou no 'Altas Horas' especial pelo Dia das Crianças
Veja + após o anúncio

Di Ferrero, finalmente, assumiu o romance com Isabelli Fontana. No domingo (29), o cantor postou uma foto no Instagram onde aparece beijando a top. Isabelli, por sua vez, publicou uma imagem se declarando através de várias hashtag: "#muitoamor #muitanatureza #peaceandlove #naturallyhappy #loveisintheair", legendou a foto.

O casal curte dias de férias e romance no Rio de Janeiro. Isabelli já havia dando dicas de que estava passando um tempo comDi Ferrero quando postou uma foto se declarando ao cantor : "Meu gatinho", escreveu Isabelli , escreveu numa foto onde o namorado aparece praticando stand up paddle.

Segundo adiantou o Purepeople, o casal se aproximou durante uma gravação do programa 'Altas Horas', do qual os dois foram atração. Na ocasião, Isabelli e Di se aproximaram pelo interesse comum por música. O papo evoluiu para constantes mensagens de texto e eles se tornaram próximos. Fã declarada de rock'n'roll, Isabeli costuma pedir dicas musicais ao vocalista do NX Zero, que recentemente terminou um noivado com Mariana Rios. A atriz teria, inclusive, ficado chateada por Di ter assumido o romance com Isabelli. Segundo fonte, ela tinha a esperança de reatar a relação com o cantor, que durou três anos e terminou em junho.

No dia 8 de dezembro, o pai de Di revelou o romance do filho após postar uma foto do casal durante um almoço familiar. "É o que está na foto", disse Isabelli, confirmando o namoro ao Purepeople.

A modelo não assumia um namoro desde o fim do relacionamento com Rohan Marley , filho do cantor Bob Marley, em setembro de 2012. Em 2013, ela teve um revival - nunca admitido - com o vocalista do Rappa, Marcelo Falcão, com quem namorou de 2009 a 2011.

O casal pretende passar o Réveillon junto em São Paulo, pois Di vai cantar com a banda NXZero no show da virada da Avenida Paulista.

Sobre
Di Ferrero
Di Ferrero
Di Ferrero comenta relação com filhos de Isabeli Fontana:'Me chamam de padrasto'
14 de abril de 2018 12:51
Di Ferrero explica reação de Isabeli Fontana após 'PopStar': 'Brincadeira'
1 de agosto de 2017 10:58
Di Ferrero julga Mariana Rios no 'PopStar' e fãs comentam no Twitter: 'Climão'
30 de julho de 2017 15:37
Di Ferrero fala de romance com a top Isabeli Fontana: 'Fico com a maior saudade'
2 de setembro de 2015 18:55
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Viagem Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
18 de fevereiro de 2024
Muitos beijos e carinhos: Ana Hickmann e Edu Guedes fazem primeira aparição como namorados e essas fotos vão te conquistar!
Muitos beijos e carinhos: Ana Hickmann e Edu Guedes fazem primeira aparição como namorados e essas fotos vão te conquistar!
20 de março de 2024
Notícias similares
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
28 de fevereiro de 2024
Virginia Fonseca posa completamente nua durante banho e quase mostra demais em clique polêmico. Veja!
Virginia Fonseca posa completamente nua durante banho e quase mostra demais em clique polêmico. Veja!
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias