Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mariana Rios está chateada por Di Ferrero assumir novo romance: 'Ficou péssima'

Mariana Rios ainda não virou a página de seu noivado com Di Ferrero. Segundo fonte, a atriz ficou bem chateada após ver fotos do ex assumindo o namoro com a top Isabelli Fontana. "Ainda rolava uma esperança da parte dela que os dois voltassem. Mari ficou chocada quando viu que Di já tinha a apresentado à família. Ela ficou péssima!", conta a pessoa - que prefere não se identificar - ao Purepeople.

Na terça-feira (10), Mariana, que sempre foi discreta com as suas relações amorosas, se deixou fotografar ao lado do modelo Jay Zan em um restaurante do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Muito amigos, porém, estranharam a situação. "Ninguém entendeu nada porque ela já havia ficado com esse carinha. Mas Mari ainda é apaixonada pelo Di e ficou tão chateada com a foto que isso foi uma espécie de retaliação. Mari, então, falou com Jay e o chamou para sair. Os dois sentaram bem na varanda, beberam e se divertiram. Com isso ela diz 'estou bem também e beijo no ombro'", diz a fonte. Mariana conheceu Jay durante uma gravação do programa "Amor & Sexo" e os dois se reencontraram no sábado (7) no evento Aüslander Musik Festival, em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. "Eles ficaram, mas não foi nada sério. Estavam ali disponíveis, lindos e desimpedidos...", garante a fonte.

No último domingo (8), o pai de Di publicou no Instagram uma foto onde o vocalista do NX Zero aparece de mãos dadas com Isabelli. "Almocinho em família", legendou o pai do cantor. O Purepeople já havia adiantado que o casal estava junto. O cantor e a modelo se aproximaram em outubro após participar de uma gravação do programa "Altas Horas". No mesmo dia, após ver a imagem, Mariana foi a um almoço de aniversário da amiga, Lorena Mourão. "Ela dividiu a tristeza com as amigas. Chorou, tanto que posou para fotos de óculos escuros. Mari se sentiu meio traída", afirma a fonte.

Desde junho, quando chegou ao fim o seu noivado com Di, Mariana Rios já foi apontada como namorada do ator Daniel de Oliveira, do deputado federal Fábio Faria e do empresário Felipe Simão. Na ocasião, ela confessou que ainda amava o ex-noivo. "Eu e Diego nos damos superbem. Temos uma relação maravilhosa, até mesmo de família. A gente se ama, mas, por enquanto, não (vamos voltar). É isso. Nos últimos meses, emendei muitos trabalhos e foi bom porque ocupou minha cabeça. Cada hora estava em um local diferente. (O término) É um momento difícil. Quando você fica quieta em casa é mais complicado", disse durante a coletiva de imprensa da novela "Alem do Horizonte". Na trama, Mariana vive a professora Celina.

Durante a entrevista, ela disse que tristeza natural após o término do relacionamento de quatro anos havia sido superada com a ajuda do trabalho. Ela emendou a novela "Salve Jorge" (2012), com as gravações no Pará do filme "Órfãos do Eldorado" (previsão de estreia para novembro de 2014) e entrou no elenco de "Além do Horizonte", próximo folhetim das sete na TV Globo. "Foi bom, ocupou minha cabeça", disse.

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.