Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Química dos astros! 30 casais famosos e o motivo astrológico do sucesso deles

Compartilhe no Facebook
Química dos astros! 30 casais famosos e o motivo astrológico do sucesso deles. Confira na galeria publicada neste sábado, dia 08 de junho de 2019
31 fotos
Iniciar o slideshow
Química dos astros! 30 casais famosos e o motivo astrológico do sucesso deles. Confira na galeria publicada neste sábado, dia 08 de junho de 2019
Além de favorecer seu autoconhecimento, a astrologia pode melhorar as relações amorosas, sabia? Confira a seguir quais são os signos que, juntos, dão mais 'liga' e quais são os desafios e aprendizados de cada combinação astrológica. Na galeria, o Purepeople também preparou uma lista de famosos brasileiros e internacionais cuja sintonia tem uma explicação zodiacal.

O que Anitta e Pedro Scooby - casal recém-assumido em viagem a Bali, na Indonésia -, Gloria Menezes e Tarcísio Meira, juntos há mais de 5 décadas, e Gisele Bündchen e Tom Brady têm em comum? A astrologia pode explicar a relação de todos esses pares. Com a proximidade do Dia dos Namorados, o Purepeople reuniu diferentes casais de famosos para mostrar que os astros podem, sim, te dar uma forcinha no amor! Antes de tudo, é preciso destacar que o estudo do zodíaco não deve ser algo determinista: não é porque você e seu amor não se enquadram nas categorias a seguir que estão fadados ao fracasso e nem mesmo garantidos àquele amor de contos de fadas se estiverem em uma delas. Além do signo solar, é preciso considerar todo o mapa astral da pessoa para fazer uma sinastria amorosa e, de fato, indicar a compatibilidade ou incompatibilidade do casal. No entanto, algumas combinações astrológicas têm mais chances de dar certo e, a seguir, explicamos os porquês!

Veja também

Oposto complementar: equilíbrio na diferença

Entre os 12 signos do zodíaco, é possível formar seis pares de signos complementares (confira a lista abaixo). E viver um romance com alguém de um signo oposto complementar ao seu pode ser uma experiência que vai ensinar muito. A atração normalmente acontece de imediato, mas é possível que, durante a convivência, a diferença de personalidade dos dois se evidencie. Entretanto, a chance de um ajudar a equilibrar os defeitos e aspectos negativos do outro é altíssima. Casados desde 2011, Kate Middleton e Príncipe William são um exemplo disso: ele é canceriano, nascido em 21 de junho, e a duquesa, capricorniana de 9 de janeiro. A sensibilidade e o instinto de proteção do filho de Príncipe Charles e Diana pode ter ajudado Kate a lidar com seus sentimentos, uma dificuldade recorrente para os capricornianos. Ao mesmo tempo, a tenacidade dela pode ter ajudado o marido a tomar algumas decisões difíceis para alguém que age com o coração - como um veto a um conhecido a eventos reais.

Confira a combinação astrológica entre signos complementares
Confira a combinação astrológica entre signos complementares

Gêmeos astrológicos

E se seu par romântico tiver o mesmo signo que o seu? A sintonia com alguém que tem o mesmo signo que você é tamanha que uma relação de amizade pode se transformar em amor. Isso aconteceu com Rodrigo Simas e Agatha Moreira. Ambos são capricornianos: ele nasceu em 6 de janeiro e ela, apenas 13 dias depois, no dia 19. A personalidade semelhante facilita diversos aspectos pois terão gostos e programas afins. Contudo, se é difícil aprender a lidar com as suas próprias questões, ao viver um amor com alguém de signo igual, elas serão multiplicadas. Nada que uma boa dose de conversa não resolva.

Inferno astral e paraíso astral

A expressão "inferno astral" é popularmente conhecida como o período de 30 dias antes do aniversário de alguém em que tudo parece dar errado. Mas você sabia que cada signo tem um 'irmão astral' que representa o inferno e o paraíso astral dele? Ariana, Anitta tem em Leão, signo de Pedro Scooby, seu paraíso astral. Isso significa que, apesar de terem traços diferentes na personalidade, o que é comum de destaca: a coragem, determinação e vaidade são alguns dos pontos que devem existir em comum entre a intérprete de "Veneno" e o surfista, cuja viagem para Bali foi marcada por momentos românticos. Por outro lado, ter um companheiro que no zodíaco seja seu inferno astral não é o fim do mundo. O começo da relação pode ser meio atribulado, como foi o de Taís Araújo e Lázaro Ramos: a atriz sagitariana já contou, às risadas, que quando os dois se conheceram, o artista, de Escorpião, repassou um presente dado por ela para a jovem com quem ele vivia um romance à época. É uma relação que vai exigir uma dose extra de diálogo e paciência de ambas as partes, mas será de grande aprendizado. Confira na galeria a seguir mais combinações do mundo dos famosos e, abaixo, as combinações abordadas acima para cada signo.

Veja o inferno e o paraíso astral de cada signo
Veja o inferno e o paraíso astral de cada signo

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.