Autocuidado e liberdade: as beauty tips de Marina Ruy Barbosa, Lellê e Pavanelli
Publicado em 16 de julho de 2020 20:48
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Marina Ruy Barbosa, Flávia Pavanelli e Lellê integram o squad feminino da YSL e compartilharam experiências vividas no isolamento e dicas de beleza durante o lançamento do novo perfume da marca. 'Período muito importante para gente aprender a mais valor para as pessoas do nosso dia a dia...', define a influencer.
Autocuidado e liberdade: as beauty tips de Marina Ruy Barbosa, Lellê e Pavanelli. Saiba mais em matéria nesta quinta-feira, dia 16 de julho de 2020
Flávia Pavanelli valoriza autocuidado na quarentena
Flávia Pavanelli integra o squad YSL
A cantora Lellezinha tem cuidado mais de si mesma na quarentena
Marina Ruy Barbosa participou de festa virtual da YSL em lançamento de perfume
Marina Ruy Barbosa contou mais sobre sua rotina de beleza na quarentena
Caio Castro integra o squad masculino da YSL
Pathy De Jesus comandou as picapes da festa virtual da YSL
A dupla Jetlag Music também se apresentou na festa virtual
Marina Ruy Barbosa não abre mão de cuidar de si mesma na quarentena
Veja + após o anúncio

Dedicar alguns minutos do dia aos cuidados consigo mesma é essencial, especialmente em tempos de isolamento! Essa premissa é um ponto em comum na rotina de beleza de Marina Ruy Barbosa, Flávia Pavanelli e Lellê. Integrantes do squad da YSL, as artistas conversaram com o Purepeople no lançamento das novas fragrâncias da marca, Libre e Y, e contaram algumas 'beauty tips' e experiências vividas na quarentena.

'Ritual de autocuidado', afirma Marina sobre perfume

Muito ligada à família, a ruiva indica que se perfumar sempre foi encarado para ela como uma forma de se conectar consigo mesma. "Acho que é um ritual de autocuidado, na minha casa a gente viu assim... Não é tanto para os outros, é mais para mim", indicou a artista de 25 anos recém-completados com festa intimista. Marina ainda entrega onde gosta de aplicar a fragrância: "Sempre no pescoço e na dobra do antebraço. Tenho uma teoria que se eu dou uma suadinha, ele já tá aqui (risos)".

Flávia Pavanelli nota crescimento pessoal em isolamento: 'Dar mais valor'

Para a influencer Flávia Pavanelli, o momento atualizou o conceito de liberdade. "É um período muito importante para gente aprender a dar mais valor para as pessoas do nosso dia a dia... Acredito que liberdade engloba muita coisa. A quarentena tem sido boa para a gente se conhecer melhor", afirma a artista. Adepta de um diálogo franco com os mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, rede social na qual aborda estilo, beleza e tratamentos estéticos, a paulista acredita que uma fragrância dá o toque final à qualquer produção: "Estava me arrumando e sentia que faltava alguma coisa... Coloquei o perfume e me senti pronta. A gente se sente até mais confiante".

Flávia Pavanelli entrega detalhes de quarentena em lançamento virtual © Divulgação, YSL

Influencer elogia famosa por perfume: 'Fiquei maravilhada'

Por conta da memória olfativa, Flávia também guardou na memória um momento curioso envolvendo outra famosa. "A primeira vez que conheci a Sabrina Sato, eu fiquei maravilhada! Ficava pensando: 'eu quero esse cheiro'", recorda a noiva do empresário Junior Mendonza.

Lellê tem momento de interiorização na quarentena

Atualmente no ar como Jennifer "Totalmente Demais", trama que voltou à grade da Globo em edição especial, Lellê se sente mais conectada com seus sentimentos por conta do isolamento. "Acho que estou tendo mais tempo de sentir as coisas... Na correria do dia a dia, a gente adiava muito. Agora é o momento de se permitir sentir", aponta a carioca, colecionadora assumida de fragrâncias: "Tenho vários perfumes e escolho conforme eu acordo. Vai muito do mood..."

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Beleza
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
9 de janeiro de 2024
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
12 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias