É trend: looks, acessórios e produtos de beleza que têm a cara do verão!
Publicado em 16 de outubro de 2020 16:56
Por Marina Couto
O verão está chegando e o Purepeople trouxe para você as novidades de moda e beleza para a estação mais quente do ano. Entre elas, looks coloridos e vibrantes, produtinhos para te deixar bronzeada e protegida, além de acessórios cheios de estilo. Mais detalhes na seção É trend da semana!
Bastidores da nova campanha da Dakota, com atriz Juliana Paes
O corretivo é um dos novos produtos da linha Born This Way, da Too Faced
A coleção Alto Verão da Colcci celebra a estação com inspiração na natureza
Em parceria com a Triya, a C&A traz uma proposta repaginada para o look jeans e camiseta
Lançamento da Lola Cosmetics, o iluminador corporal Be(m)dito Bronze é a cara do verão!
A marca de bolsa Ryzí criou coleção com acessórios descolados e design geométrico
A máscara de tratamento da Love, Beauty and Planet ajuda na redução do frizz
Camiseta com inspiração rocker da collab C&A e Triya
Veja + após o anúncio

Preparada para a estação mais quente do ano? O verão ainda nem chegou oficialmente, mas as novidades de moda, maquiagem e beleza já estão bem aquecidas. Na seção É trend da semana, o Purepeople reuniu as novidades para chegar com tudo na temporada. Tem maquiagem com efeito natural, looks cheios de cor e produtos para cuidar do cabelo e da pele. Confira nossos escolhidos!

Iluminador corporal deixa pele hidratada e com efeito glow praiano

Lançamento da Lola Cosmetics , o Be(m)dito Bronze é um iluminador corporal que garante um glow na pele, típico de um dia de praia, mesmo nos dias em que o tempo não firmou. Por ser vegano e formulado com ingredientes naturais, o produto ainda hidrata e nutre a pele, saindo facilmente após uma lavagem com água e sabão. E mais: depois que seca, ele não transfere para a roupa!

Lola © Divulgação

Looks com vibe tropical para celebrar o verão

Para a coleção de Alto Verão, a Colcci se inspirou em um cenário paradisíaco, com muita conexão com a natureza, músicas e vibrações positivas. Na paleta de cores, azul, verde, vermelho, laranja, amarelo, pink, tons areia e os clássicos branco e preto, sem contar a estamparia com folhagens, animais e mulheres em rede. A coleção também tem uma linha masculina, denim e ainda a linha sustentável Eco Soul.

Colcci © Divulgação

Bolsas coloridas e design geométrico em collab de acessórios

Em parceria com a Shop2gether, a Ryzí criou uma coleção de bolsas exclusivas, com cores vibrantes e design diferenciado. A collab apostou em combinações de nuances fortes para o modelo Storm mini, que resultou em acessórios bem descolados, geométricos e fashionistas, perfeitos para a estação mais quente do ano.

Ryzí © Divulgação

Frizz no cabelo? A linha que cuida dos fios sem agredir

Seja qual for o clima, o seu cabelo tende a ficar com frizz? A linha Smooth & Serene, da Love, Beauty and Planet , pode resolver essa questão. Com óleo de argan e fragrância de lavanda francesa, os produtos ajudam a deixar os fios mais nutridos e minimiza o efeito arrepiado do frizz. A linha é vegana e composta por três produtos: shampoo, condicionador e máscara de tratamento.

Love, Beauty and Planet © Divulgação

Renovação e empoderamento feminino são mood da nova coleção de sapatos

Estrelada pela atriz Juliana Paes, a campanha da nova coleção da Dakota veio cheia de cor e trends da moda para a temporada primavera/verão. Dos neutros às nuances mais vivas, tem opções e modelos para todos os gostos e estilos com as linhas Brilhou!, Artesanal, Comfy Hits e Street!

Dakota © Divulgação

Protetor solar repaginado com nova fórmula e nova embalagem

O Photoderm Nude Touch FPS 50+, protetor solar da Bioderma , tá diferente! O produto agora tem nova embalagem, com bico dosador para aplicação mais precisa, fácil e econômica. A fórmula também está mais poderosa e foi desenvolvida para reequilibrar a biologia de peles mistas, oleosas e acneicas. Quer mais? A textura é ultraleve, fluida, à base de água, que não pesa, não derrete ao longo do dia e mantém oito horas de fotoproteção.

Photoderm Nude Touch FPS 50+ © Divulgação

Peças com inspiração 60's e nos festivais de música

A C&A trouxe uma nova interpretação para as peças básicas, inspirada nos festivais de músicas e nos anos 60. Com o nome "Love Strong", a coleção foi desenvolvida em parceria com a Triya e aposta no clássico jeans e camiseta, só que dessa vez com tonalidades mais intensas, que remete às cores do arco-íris, além do tie-dye e pegada rock'n'roll.

C&A © Divulgação

Marca queridinha de make expande linha com novos produtos

Para as amantes da marca Too Faced , a novidade é quente! A linha Born This Way cresceu e agora, além da base, possui 5 novos produtos, entre eles, corretivo, pó e paleta de sombras. Livre de óleos e parabenos, a composição deixa a pele mais hidratada, firme e com aparência mais jovial.

Too Faced © Divulgação

(Por Marina Couto)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza & Estilo Tendência Verão Primavera/Verão Maquiagem Moda Beleza É Trend!
Sobre o mesmo tema
Como está Isadora Ribeiro, a Vera de 'Mulheres de Areia'? Sucesso dos anos 90, atriz exibe novos trabalhos e beleza madura na web
Como está Isadora Ribeiro, a Vera de 'Mulheres de Areia'? Sucesso dos anos 90, atriz exibe novos trabalhos e beleza madura na web
1 de março de 2024
Tônico facial ou água micelar? Entenda as diferenças dos produtos usados na mesma etapa da skin care!
Tônico facial ou água micelar? Entenda as diferenças dos produtos usados na mesma etapa da skin care!
16 de março de 2024
Notícias similares
Cabelo loiro no Verão 2024: expert na cor, hair stylist conta tudo que você precisa saber para achar o seu tom ideal
Cabelo loiro no Verão 2024: expert na cor, hair stylist conta tudo que você precisa saber para achar o seu tom ideal
6 de novembro de 2023
Regra da colher ou dos 3 dedos? Descubra esses métodos diferentes e saiba está passando protetor solar do jeito certo
Regra da colher ou dos 3 dedos? Descubra esses métodos diferentes e saiba está passando protetor solar do jeito certo
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias