Juliana Didone relata complicação no parto da filha: 'Quase a perdemos'
Publicado em 25 de outubro de 2020 16:28
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Juliana Didone revelou ter enfrentado uma complicação no parto da filha, Liz, hoje com 2 anos. Atriz tentou ao máximo dar à luz de maneira natural. 'Me senti péssima, porque, em algum momento de tanto estudo (...) a gente quase perdeu nossa filha', afirmou a atriz
Juliana Didone recordou complicação no parto da filha, Liz, de 2 anos: 'Quase a perdemos'
Filha de Juliana Didone enfrentou complicação no parto após atriz tentar várias vezes fugir da cesárea
Juliana Didone, mãe de Liz, de 2 anos, recorreu à cesárea por conselho da mãe: 'Foi um anjo da guarda'
Juliana Didone recordou sofrimento no parto da filha, fruto do seu relacionamento com Flávio Rossi: 'Liz nasceu por uma cesárea de emergência mesmo, com a cabeça toda ferida pelo vácuo. Meu mundo cai'
Juliana Didone enfrentou complicação no parto da filha, Liz, hoje com 2 anos: 'Tenho certeza hoje de que nosso instinto sempre fala com a gente, só que às vezes é baixinho'
Juliana Didone encerrou relacionamento com o artista Flávio Rossi em 2019
Mãe de Liz, Juliana Didone adiou parto mesmo sentindo fortes contrações
Juliana Didone teve mais de 2 dias de trabalho de parto para dar à luz Liz
Veja + após o anúncio

Juliana Didone revelou que a filha, Liz, de 2 anos, por pouco não morreu no parto. Fruto do seu casamento com o artista plástico Flávio Rossi, de quem se separou em 2019 após seis anos de relação, a menina nasceu após uma cesárea de emergência após a atriz ter se preparado para dar à luz de maneira natural. "Todo parto marca a mulher, mas, para mim, marcou negativamente. E isso gerou uma frustração absurda. Eu tinha me dedicado muito a esse parto. Tinha doula, enfermeira, banheira de plástico no meio da sala", recordou para o programa do GNT "Boas-vindas". "As dores começaram a se intensificar. Isso durou uma madrugada inteira. Então, a enfermeira chegou e me tocou. Quando ela falou que eu estava com dois centímetros de dilatação, falei: 'Não'. Vinte e quatro horas depois que começou esse trabalho de parto, eu fui para o hospital. Ela me tocou de novo, tinha seis de dilatação. Falei: 'Não é possível'", continuou Juliana.

Juliana virou segunda madrugada em trabalho de parto da filha

Uma das campeãs do "Dança dos Famosos" prosseguiu no seu relato acrescentando que usava de uma força classificada como ela por "descomunal" a cada vez que sentia novas contrações. "A gente estava na segunda madrugada de trabalho de parto. Lá pelas tantas eu ouvi: 'Não desiste, você vai desistir?'. Mas, ao mesmo tempo que eu já sentia o instinto materno falando 'esquece, plano B, esquece', tinha aquelas pessoas falando 'não, não, não'", prosseguiu a atriz, longe da TV desde o final da novela "Topíssima" (2019), trabalho que marcou seu retorno à telinha após a maternidade.

Mãe de Juliana aconselhou filha a cesárea: 'Foi anjo da guarda'

Ainda no seu relato, a mãe de Liz recordou ter tentado dar à luz de uma outra maneira. "A gente tentou Kiwi, um procedimento que hoje nem se usa. Você fala com pediatras e eles acham loucura. É tipo um vácuo, que puxa. E eu ali, com minha equipe, sendo motivada de novo a não desistir. 'Vai, tá quase, tá quase'. Chegou o amanhecer, 6h da manhã. Já estava exausta", afirmou. Só na sequência é que Juliana recorreu à mãe. "Foi um anjo da guarda. Ela falou: 'O quê? Vai para a cesárea agora'. E ali foi uma iluminação de verdade. Liz nasceu por uma cesárea de emergência mesmo, com a cabeça toda ferida pelo vácuo. Meu mundo caiu", definiu a atriz com mais de 15 trabalhos na TV.

'Me senti péssima', afirmou Juliana após parto da filha

Logo após o parto, a menina precisou ser levada para a incubadora, recordou Juliana. "Me senti péssima, porque, em algum momento de tanto estudo (...) a gente quase perdeu nossa filha. Na hora, falei: 'Rasga tudo o que você criou na sua cabeça e se ouve. Ouve sua filha, ouve o que você quer'. Tenho certeza hoje de que nosso instinto sempre fala com a gente, só que às vezes é baixinho. Se a gente deixa a voz do outro falar mais, a gente se perde, sabe?", concluiu.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Juliana Didone
Juliana Didone
Juliana Didone segue amiga de Flávio Rossi após separação: 'Temos uma filha'
31 de maio de 2019 11:48
Juliana Didone avalia volta à TV após maternidade: 'Liberdade e insegurança'
27 de maio de 2019 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Isis Valverde valoriza cintura fininha em look fashionista e pose ousada quase mostra demais: 'Perdi meu fôlego'
Isis Valverde valoriza cintura fininha em look fashionista e pose ousada quase mostra demais: 'Perdi meu fôlego'
19 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi vira a noite cuidando de Mavie enquanto Neymar mostra decoração de Natal inspirada na filha
Bruna Biancardi vira a noite cuidando de Mavie enquanto Neymar mostra decoração de Natal inspirada na filha
19 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi afasta rumores de briga com família de Neymar em publicação nas redes sociais
Bruna Biancardi afasta rumores de briga com família de Neymar em publicação nas redes sociais
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias