Pai de Davi, do 'BBB 24', revela que o filho quase morreu aos 3 anos: 'Já estava perdendo as forças'
Publicado em 12 de março de 2024 12:17
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
O pastor Dermeval de Brito também falou da relação de Davi com a religião em sua primeira entrevista após a fama do filho. Confira!
Pai de Davi, do 'BBB 24', revela que o filho quase morreu aos 3 anos: 'Já estava perdendo as forças' Dermeval de Brito, pai de Davi, do 'BBB 24', concedeu a primeira entrevista desde que o filho entrou no confinamento para o jornal Extra Davi, do 'BBB 24', quase morreu quando tinha apenas 3 anos Davi, do 'BBB 24', sofreu uma infecção generalizada, conta o pai Pai de Davi, do 'BBB 24', conta que desde a infância o filho manifestava vontade de se tornar médico
Veja + após o anúncio

Dermeval de Brito, pai de Davi , do "BBB 24", concedeu a primeira entrevista desde que o filho entrou no confinamento para o jornal Extra. O pastor, de 53 anos, relembrou os problemas de saúde do brother e revelou que o jovem quase morreu ainda na infância.

"Quando ele tinha uns 3 anos, fomos fazer um trabalho de evangelização em outra cidade. E lá ele pegou uma infecção. Um dia estava na igreja e vi ele num cantinho, quieto, os olhos meio para dentro, catei e pedi ajuda na prefeitura pra ter uma ambulância e levá-lo ao hospital mais próximo. Meu filho já estava perdendo as forças quando encontrei um médico, um homem de quase 2m de altura. Quando ele veio falar comigo, disse que Davi estava com infecção generalizada e que se eu tivesse demorado para levá-lo ele não ia sobreviver", relata Dermeval.

Davi, vale lembrar, ganhou uma bolsa de estudos para cursar Medicina em uma faculdade privada. No entanto, trata-se de um sonho que vem antes do "BBB 24". Para Dermeval, foram os problemas de saúde que o rapaz enfrentou que o fizeram alimentar desejo por exercer tal ofício. O pai do brother conta que, ainda criança, ele já perguntava como poderia se tornar médico. "Eu sempre disse que ele tinha que estudar muito, que no nosso país só se vence pela educação", conta o genitor.

PAI DE DAVI, DO 'BBB 24', QUERIA QUE O FILHO FOSSE PASTOR

Ainda em entrevista ao jornal Extra, Dermeval também falou da relação de Davi com a religião. Evangélico e pastor da Igreja Batista durante 25 anos, ele admite que acreditava que o filho fosse seguir seus passos na instituição.

"Ele chegou a pregar em várias igrejas, cantava, tocava instrumentos. Davi sempre foi curioso, queria aprender tudo. Meu dever como pai era de mostrar os ensinamentos de Deus a ele. Mas quando ficou adulto teve o livre arbítrio de querer continuar ou não. Criamos filho pro mundo. Ele não é mais da igreja, mas a fé e o que carrega de Deus estão no coração dele", garante.

O pastor ainda revelou que o filho fez uma "profecia" sobre vencer o "BBB 24" ao passar por um condomínio luxuoso da capital baiana: "Passamos em frente a um condomínio de gente rica em Salvador e ele levantou o braço. Perguntei por que ele fez aquilo e ele me disse: 'Estou profetizando, pai. Vou voltar com o prêmio e morar aqui'".

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Doença BBB BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias