Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dilsinho aprova comparação do visual com Drake e Gabigol: 'Acho bem parecido'

Compartilhe no Facebook
Dilsinho avaliou a semelhaça com Drake e o jogador do Flamengo Gabigol. Ao Purepeople, o pagodeiro comentou sobre seu cuidado com a saúde e negou que tivesse truque para uma barba preenchida e alinhada. Confira!

Dilsinho vê semelhança de seu visual com o rapper canadense Drake e o jogador do Flamengo Gabigol. Em entrevista exclusiva ao Purepeople, o intérprete de "Péssimo Negócio" comentou sobre o lançamento do DVD "Open House" e também avaliou as comparações feitas pelos internautas nas redes sociais. "Acho bem parecido, sabia? Quando eu deixo a barba mais baixa e se fizer uma cara de mau ali", brinca. "Acho divertido e faz parte, internet é isso também. Inclusive sou amigo do Gabigol", conta.

Joe Jonas já se comparou com Dilsinho: 'Junção dele com Drake'

No início da carreira, Dilsinho se deparou com seu nome e visual sendo comentado por Joe Jonas, integrante do Jonas Brothers. "Em 2014, o Joe Jonas, numa dessas brincadeiras, ele fez um post falando que tinha um cantor do Brasil que era junção dele com o Drake e postou uma montagem do meu CD. É legal e saudável", analisa.

Pagodeiro fala de relação com corpo e saúde. Confira!

Referência de beleza entre os homens, Dilsinho mantém os cuidados com o corpo devido a saúde e rotina nos palcos. O pagodeiro lamenta de saudade dos afastamento dos shows devido a pandemia do coronavírus. "Sempre gostei de fazer exercícios e, quando mais novo, gostava de praticar esportes, como vôlei e basquete. Depois de um tempo, quando comecei a trabalhar com música, comecei a ir a médicos para poder entender o que comia, porque não conseguia almoçar ou jantar todos os dias. Era sempre muito corrido e, muitas das vezes, comida dentro do ônibus. Procurei uma clínica focada em saúde, não por parte estética, mas no geral, para me preparar pro palco", explica.

Dilsinho nega truque para barba volumosa

Dilsinho, que recebeu Ivete Sangalo em seu primeiro DVD, em 2018, conta que ganhou ajuda de um especialista para como se vestir. A barba do músico também é um de seus pontos marcantes, mas ele garante não ter segredos para um visual preenchido e alinhado. "Até os 20 anos nunca usei barba. Não consigo fazer todos os dias, e na minha primeira sessão de fotos do meu álbum solo eu estava há duas semanas sem fazer. Depois disso, nunca mais fiz. Nem planejei. Eu fazia tanto todos os dias que acabou que ela foi fechando, mas nunca usei produto, nada", afirma. Em março, o sertanejo Luan Santana retirou a barba por recomendação para evitar a contaminação do coronavírus.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.