Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Paolla Oliveira

Paolla Oliveira surge em foto romântica com Diogo Nogueira: 'Que todos os dias sejam especiais'

Paolla Oliveira surge em foto romântica com Diogo Nogueira: 'Que todos os dias sejam especiais'
11 fotos
Atriz postou um registro feito para o caderna 'Ela', do jornal 'O Globo', na qual combina look com o sambista. Na entrevista, eles contaram que se consideram casados, mas querem fazer festa para celebrar a união

Paolla Oliveira usou o Instagram para exaltar sua relação comDiogo Nogueira neste Dia dos Namorados. A atriz compartilhou um registro feito para a matéria da revista "Ela", em cuja entrevista ela revelou que se considera casada com o sambista. Na foto, os dois combinam os looks e o cantor segura a artista sobre os ombros. "Pra concluir esse dia, só desejo que todos os dias sejam especiais para todos os casais e encontros. Essas datas nos lembram que vale muito a gente celebrar mais vezes o lúdico, a parceria e a musica da vida", escreveu ela.

Na entrevista ao veículo, ao serem perguntados pelo status de relacionamento, Paolla e Diogo concordaram. "O que é casamento para você? Eu me considero casada. Ficamos ora na minha casa, ora na dele. Dividimos a vida. Meu pai gostaria até que eu fosse mais careta", brincou a atriz. "Eu também me considero casado. Fui o primeiro a falar", completou o sambista.

Em março, a atriz havia revelado que não pensava em casamento, mas parece que os planos mudaram. O casal revelou que pretende, sim, celebrar a união. "Festa a gente gosta! Pensamos em um casamento junino. A gente é mais dessa vibe! E celebrar a gente celebra todo dia. Todo dia, a gente faz um brinde. Pode ser com champanhe ou com café... Quem sabe ano que vem eu consiga travar a agenda do Diogo para casar? A vontade existe", revelou ela.

Paolla Oliveira mãe? Atriz comenta sobre desejo de ter filhos

Ainda na conversa com o caderno "Ela", do jornal O Globo, a atriz revelou que pensa em ter filhos com Diogo Nogueira, com quem namora há um ano. "Meus pais ainda não têm netos. Já falei que meu irmão vai dar primeiro... Mas também daremos, sinto essa vibração em volta de mim", confessou Paolla, que tem "treinado" a maternidade com o enteado. Na última semana, os três foram juntos a um jogo de basquete no Flamengo. "Ela é uma mãezona. Não dá nem para chamar de madrasta. Na verdade, me ajuda muito com ele", elogiou o sambista. O menino de 15 anos é fruto do relacionamento de Diogo e Milena Nogueira.

Recentemente, a atriz falou sobre maternidade e lembrou que é algo que ela pensa com frequência. "Eu fico muito pensativa sobre esse assunto. Meus óvulos estão congelados porque quero que seja uma escolha minha e não por uma impossibilidade, mas ainda não é o momento", afirmou a famosa.

"Saiu até em um lugar que eu não era familiar, amorosa ou feminina o suficiente por ter questões com a maternidade. Mas isso passou, agora se eu tiver que enfrentar uma sociedade inteira para falar disso, eu vou falar. Eu enfrentei meu pai, que sempre sonhou que eu casasse para dar logo cinco netos pra ele. Não é assim, essa não sou eu", comentou a atriz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.