Paolla Oliveira e Diogo Nogueira vão a jogo de basquete com o filho do cantor: 'Diversão em família'
Publicado em 4 de junho de 2022 21:47
Por Laís Fernandes
Casal curtiu partida do Flamengo pela NBB ao lado de Davi, fruto do relacionamento do sambista com Milena Nogueira. 'Diversão em família', escreveu Diogo na legenda da foto postada em seu Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira vão a jogo de basquete com o filho do cantor: 'Diversão em família' Paolla Oliveira e Diogo Nogueira vão a jogo de basquete com o filho do cantor, Davi, em 4 de junho de 2022 Paolla Oliveira e Diogo Nogueira posaram para foto em jogo de basquete do Flamengo Paolla Oliveira e Diogo Nogueira viajaram para Fernando de Noronha com Davi Nogueira Paolla Oliveira e Diogo Nogueira dançaram juntos em palco de show
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira curtiram junto com o filho do cantor, Davi, um jogo de basquete do Flamengo, nesta semana. Em seu Instagram, o cantor compartilhou uma foto dos três juntos, além de um amigo do jovem. "Diversão em família ontem!!", escreveu o sambista. Davi, que é fruto do relacionamento do artista com Milena Nogueira, já foi visto com o casal quando desembarcaram no Rio de Janeiro após alguns dias em Fernando de Noronha.

No final da semana, Diogo ainda recebeu Paolla Oliveira em um show. Antes de cantar "Flor de Caña", música feita em homenagem à namorada, o sambista chamou a namorada ao palco. Tímida, usando uma camisola de cetim um sobretudo, ela abraçou o amado e deu uma sambadinha antes de deixar o local. Desde que assumiram o relacionamento, no ano passado, a atriz já compareceu em várias apresentações do artista, inclusive em cima do palco.

Sempre discreta em seus relacionamentos, a protagonista de "Cara & Coragem" falou sobre a exposição de seu namoro com Diogo. Em conversa com o jornal "Extra", a atriz destacou algo que ainda não tinha experimentado uma relação como a com o cantor. "Tem algo novo nesse relacionamento para mim: está tudo bem mostrar a mulher Paolla, está tudo bem demonstrar afeto em público, isso foi um aprendizado. Eu sempre compartilhei a profissional, a filha, a irmã, mas a mulher sempre ficou escondida. Estou achando ótimo ter esse lado, de só ser, sem precisar esconder nada", declarou.

Relação de Paolla com filhos de parceiros é exaltada: 'Ótima mãe'

No início do namoro com Diogo, quando o relacionamento ainda era um rumor, foi uma foto do cantor com Davi que entregou o affair com Paolla. Na legenda da postagem, o jovem escreveu que o registro foi um pedido da atriz. O bom relacionamento dela com os filhos dos parceiros já lhe rendeu elogios. "Sempre ouço que daria uma ótima mãe", afirmou ela em conversa com o "Extra".

No entanto, a maternidade não é algo que a atriz deseja agora. "Eu fico muito pensativa sobre esse assunto. Meus óvulos estão congelados porque quero que seja uma escolha minha e não por uma impossibilidade, mas ainda não é o momento", afirmou a famosa.

"Saiu até em um lugar que eu não era familiar, amorosa ou feminina o suficiente por ter questões com a maternidade. Mas isso passou, agora se eu tiver que enfrentar uma sociedade inteira para falar disso, eu vou falar. Eu enfrentei meu pai, que sempre sonhou que eu casasse para dar logo cinco netos pra ele. Não é assim, essa não sou eu", comentou a atriz.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
'BBB 24': mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi 'entrega' filha ao ser surpreendida com atitude inédita da cantora no reality
'BBB 24': mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi 'entrega' filha ao ser surpreendida com atitude inédita da cantora no reality
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias