'Nova' Clara de 'O Outro Lado do Paraíso' é definida por diretor: 'Empoderada'
Publicado em 5 de dezembro de 2017 18:06
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Mauro Mendonça Filho elogiou ainda Grazi Massafera e Gloria Pires
'Nova' Clara de 'O Outro Lado do Paraíso' é definida por diretor nesta terça-feira, dia 05 de dezembro de 2017
Mauro Mendonça fala sobre audiência de 'A Força do Querer': 'Na verdade, fazem muito alarde. Só houve uma semana ruim, a quinta semana. O resto foi bem e agora está excelente'
'Não. Vingativa, corajosa e empoderada', disse o diretor de 'O Outro Lado do Paraíso'
'Nova' Clara de 'O Outro Lado do Paraíso' é definida por diretor nesta terça-feira, dia 05 de dezembro de 2017
Mauro Mendonça Filho falou sobre a nova fase de Raquel (Erika Januza) e possibilidade de romance com Bruno: 'Estão merecendo, né. Acho que vai ser inevitável, mais cedo ou mais tarde'
Diretor rejeita vingança de Clara ao estilo de Nina em 'Avenida Brasil': 'Eu não vi'
Grazi Massafera foi elogiada por diretor: 'Pereira pra vida inteira. Ela é fod*'
Gloria Pires também foi elogiada pelo diretor: 'Eu fico abismado com ela. Ninguém consegue ser tão sucinta e precisa em termos de expressão e verdade como ela. Sou fã. E brother'
Veja + após o anúncio

O diretor artístico da novela "O Outro Lado do Paraíso", Mauro Mendonça Filho, usou as redes sociais para esclarecer dúvidas de telespectadores sobre a trama das nove, cuja nova fase será marcada pela vingança de Clara (Bianca Bin) e mais núcleos de humor. Uma das perguntas foi sobre a volta da protagonista, com uma herança milionária, para Palmas. "Clara virá mais sarcástica?", questionou o fã. "Não. Vingativa, corajosa e empoderada", definiu o diretor, acrescentando que ela surgirá com a aparência diferente após ficar rica: "Repaginação total". Um internauta perguntou se Duda e Clara vão se juntar em suas vinganças e ele não negou: "É possível".

Público questiona sobre Raquel e Bruno

Raquel (Érika Januza), também transformada em sua volta à capital do Tocantins, foi alvo da curiosidade de outro telespectador, que quis saber se ela e Bruno (Caio Paduan) terão a primeira noite de amor. "Primeira não. Estão merecendo, né. Acho que vai ser inevitável, mais cedo ou mais tarde", escreveu Mauro, reforçando que os dois já transaram no passado: "Hoje em dia é difícil as pessoas não transarem. Não é porque não mostra que não rolou." Ele ainda elogiou Fernanda Rodrigues, que entrou na trama como a neta de Beatriz (Nathalia Timberg) e prometeu "azucrinar" a vida de Clara. "Eu gostaria, acho ela excelente. Mas depende do autor", ponderou ao ser perguntado se queria a continuidade da atriz na novela.

Trama de Samuel será mais desenvolvida

Mauro Mendonça Filho explicou ainda que o núcleo de Samuel (Eriberto Leão) vai ganhar mais destaque. "Vai. Eu só acho que ela se arrastou, mas acontecer, acontece. Como reagiram a ele se travestindo?", indagou ele sobre a sequência em que o médico roubou as lingeries da mulher, Suzy (Ellen Rocche) para usar com amantes. E um internauta quis saber Diego é bissexual, se tem algum acordo com as mulheres e sé é gay. O diretor sinalizou que é algo além: "Não é não. A questão dele é mais complexa, envolve sexo, sim, mas ainda vai vir à tona." Diante de comparações entre Clara e Sophia com Nina e Carminha, de "Avenida Brasil", ele minimizou. "Eu não vi", disse sobre a novela de João Emanuel Carneiro.

Grazi Massafera e Gloria Pires são elogiadas: 'Fico abismado'

No Twitter, ele ainda exaltou sua relação com Gloria Pires. "Eu fico abismado com ela. Ninguém consegue ser tão sucinta e precisa em termos de expressão e verdade como ela. Sou fã. E brother", disse sobre a intérprete de Duda, que será procurada por Clara em sua volta a Palmas. E Grazi Massafera também foi elogiada por ele: "Pereira pra vida inteira. Ela é fod*". Mauro afirmou ainda que a audiência do novo trabalho nunca foi uma questão. "Não pra mim. Na verdade, fazem muito alarde. Só houve uma semana ruim, a quinta semana. O resto foi bem e agora está excelente", escreveu.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Novela O Outro Lado do Paraíso
Novela O Outro Lado do Paraíso
Fim de 'O Outro Lado do Paraíso' tem casal Clarick, Gleici e Pabllo em velório
11 de maio de 2018 23:32
O que esperar do fim de 'O Outro Lado do Paraíso'? 'Clarick' e castigo a Sophia
10 de maio de 2018 21:23
'O Outro Lado do Paraíso': Sophia agride médica e reclama de comida em hospício
10 de maio de 2018 10:02
'O Outro Lado do Paraíso': durante julgamento, Sophia admite assassinatos
9 de maio de 2018 21:04
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
24 de janeiro de 2024
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias