Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Domingos Montagner lutou, mas acabou afundando, relatou Camila Pitanga à Polícia

Segundo autoridade, atriz tentou ajudar o ator, mas não conseguiu segurá-lo

Domingos Montagner, o Santo da novela "Velho Chico", desapareceu nesta quinta-feira (15), depois de dar num mergulho em um rio, região de Canindé de São Francisco, na divisa com Alagoas e Sergipe. Ao colunista Leo Dias, uma autoridade contou detalhes do acidente. "Ele estava de folga junto com uma colega, mergulhou e foi levado pela correnteza".

A colega em questão era a atriz Camila Pitanga e ela entrou na água junto com Domingos. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a Tereza da trama das nove também mergulhou, mas conseguiu segurar em uma pedra para não afundar. "A Camila está transtornada. Ela contou que os dois estavam de folga e foram dar um mergulho para se despedir do rio. A correnteza começou a puxá-lo. Domingos lutou, mas acabou afundando e não emergiu mais. Camila foi mais ágil, nadou e se agarrou a uma pedra. Todo o as forças do estado de Sergipe está trabalhando nas buscas. Elas vão continuar até ele ser encontrado. Queremos encontrá-lo com vida", disse um policial sobre o depoimento dado por Camila.

Luiz Fernando Carvalho, diretor de "Velho Chico", que está na reta final, também conversou com a colunista. "Estou em Alagoas, com Marcelo Serrado e Marcos Palmeira, gravando no meio do São Francisco. Domingos não estava em gravação. Era folga dele, estava passeando. Não temos informação".

Buscas por Domingos Montagner

Segundo foi apurado pelo Purepeople, as buscas para encontrar Domingos contam com 2 helicópteros, 2 lanchas e vários pescadores locais. "O desaparecimento aconteceu por volta das 14h e mobiliza um contingente numeroso. "São 15 policiais militares, 2 helicópteros, 2 lanchas e vários pescadores locais estão tentando encontra-lo. Esperamos que ele saia dessa com vida, mas pela minha experiência, acho muito difícil isso acontecer. Acho que ele pode estar morto", analisa o tenente.

Na internet, fãs comentaram a semelhança da situação com a ficção. Na trama das nove, o ex-marido de Luzia (Lucy Alves) desapareceu no rio São Francisco após ser alvo de uma emboscada de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). No entanto, alguns dias depois, ele foi encontrado pela amada Maria Tereza (Camilla Pitanga) em uma aldeia indígena.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.