Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Domingos Montagner morre, aos 54 anos, afogado no Rio São Francisco, no Sergipe

Compartilhe no Facebook
Morre nesta quinta-feira, 15 de setembro de 2016, o ator Domingos Montagner, após se afogar em rio localizado na região de Canindé de São Francisco, na divisa com Alagoas e Sergipe
17 fotos
Iniciar o slideshow
Morre nesta quinta-feira, 15 de setembro de 2016, o ator Domingos Montagner, após se afogar em rio localizado na região de Canindé de São Francisco, na divisa com Alagoas e Sergipe
O ator foi encontrado a 30 metros de profundidade nas pedras próximo a Usina Hidrelétrica de Xingó

Domingos Montagner, de 54 anos, morreu afogado no Rio São Francisco nesta quinta-feira (15). O ator desapareceu após um mergulho no rio, em Canindé de São Francisco, com a colega de elenco Camila Pitanga, seu par romântico na novela "Velho Chico". Os dois gravaram cenas da trama pela manhã e, após o término, foram tomar banho de rio e ele não voltou mais à superfície.

De acordo com informações da TV Globo, as equipes de busca localizaram o corpo do ator preso nas pedras a 30 metros de profundidade, perto da Usina Hidrelétrica de Xingó, na região de Canindé de São Francisco. Na cidade, estão sendo feitas as gravações da trama, que está em sua reta final.

Camila Pitanga -desesperada com a situação - foi quem pediu socorro ao motorista que os acompanhava. As buscas começaram imediatamente e foram mobilizados 15 policiais militares, 2 helicópteros, 2 lanchas e pescadores locais.

Relembre a carreira do ator

Paulista de Tatuapé, Montagner era casado há 15 anos com a potiguar Luciana Lima e pai de três filhos Léo, Dante e Antônio. O artista se considerava um homem caseiro. Ele era formado em Educação Física, teatro e artes circenses. A carreira artística começou no circo, na companhia de teatro "La Mínima", em 1997, a qual fundou ao lado diretor Fernando Sampaio.

O primeiro papel na TV foi no seriado "Mothern" (2006), do GNT. Em 2010, ele fez uma pequena participação na série "Força Tarefa". Um ano depois, fez sua primeira novela "Cordel Encantado", pela qual recebeu o prêmio Ator Revelação 2011, e levou a mulherada ao delírio no papel do capitão Herculano.

Domingos também chamou atenção como o Zyah de "Salve Jorge" (2012) e João Miguel de "Sete Vidas" (2015). O ator estava no ar como o Santo de "Velho Chico" (2016). Em sua carreira, ele atuou em treze programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes.

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.