'Velho Chico': Afrânio exige que Maria Tereza fique com Santo: 'Vá ser feliz'
Publicado em 30 de agosto de 2016 13:33
Por Purepeople
Na novela das nove, o ex-coronel impede que a filha ceda à chantagem de Carlos, que ameaça denunciar os crimes do sogro caso ela não desista do divórcio
Na novela 'Velho Chico', Afrânio (Antonio Fagundes) incentiva que Maria Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) fiquem juntos
Em 'Velho Chico', Afrânio (Antonio Fagundes) aceita o romance de Maria Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner), impedindo que a filha desista de se divorciar de Carlos (Marcelo Serrado)
Na novela 'Velho Chico', Carlos (Marcelo Serrado) chantageia Maria Tereza (Camila Pitanga) para que ela se separe de Santo (Domingos Montagner) e desista do divórcio, caso contrário vai denunciar os crimes de Afrânio (Antonio Fagundes)
Na novela 'Velho Chico', Afrânio (Antonio Fagundes) aconselha Maria Tereza (Camila Pitanga) a ser feliz com Santo (Domingos Montagner)
Em 'Velho Chico', Santo (Domingos Montagner) não perde Maria Tereza (Camila Pitanga) porque Afrânio (Antonio Fagundes) impede que a filha ceda à chantagem de Carlos (Marcelo Serrado)
Na novela 'Velho Chico', Maria Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) passam a contar com o apoio de Afrânio (Antonio Fagundes) para ficarem juntos
Veja + após o anúncio

O romance de Maria Tereza (Camila Pitanga ) e Santo (Domingos Montagner ) ganha um aliado de peso em "Velho Chico ". Surpreendentemente, Afrânio (Antonio Fagundes ), depois de perder o posto de coronel para Carlos (Marcelo Serrado), aconselha a filha para que não ceda a chantagem do ex-marido, que ameaça denunciar os seus crimes caso ela não desista de se divorciar.

Sabendo do que o deputado é capaz, já que ele chega a apontar uma arma para o agricultor e bate nela, Tereza cogita a possibilidade de se afastar do seu grande amor, mas é incentivada pelo pai a se manter perto dele. Os dois têm uma conversa franca, em que a morena pergunta ao marido de Iolanda (Christiane Torloni ) se o político tem provas suficientes para colocá-lo na cadeia. As informações são de Daniel Castro, do "Notícias da TV".

"É verdade? Carlos pode mandar lhe prender? Não vim aqui lhe julgar, mas eu preciso saber se é verdade o que ele diz!", questiona. Afrânio tenta desconversar, mas revela que grande parte do seu patrimônio foi construído com dinheiro ilegal, exceto a fazenda. "Trouxe o que político nenhum quis trazer para a região! Usei minha influência para vencer licitação e botar essa região toda no mapa", explica o ex-coronel.

"Isso implica superfaturamento, caixa dois, desvio de verba", deduz Tereza, chocada. "Isso é corrupção, isso é crime! Aos meus olhos, um crime hediondo, meu pai!", atesta a mãe de Miguel (Gabriel Leone). Ainda assim, ela não pensa em abandonar o pai nas mãos de Carlos, que deixa bem claro no capítulo que vai ao ar neste sábado (03) que está disposto a tudo para separá-lo de Santo.

"Não tenho palavras para dizer o quanto acho isso errado. Chega a me dar nojo. Mas eu não vou deixar o senhor sozinho, pai", diz Maria Tereza. "Não, minha filha, você vai é ser feliz!", fala Afrânio, às voltas, ainda, com a decisão de Iolanda de deixar a fazenda. A conversa entre pai e filha não para por aí. O ex-coronel acredita que Carlos só quer o seu dinheiro, mas a morena acha que o ex-marido age movido por um desejo de vingança.

"O senhor não conhece Carlos, meu pai. Ele não está nisso pelo dinheiro, ele quer vingança. Ele quer devolver esses trinta anos na mesma moeda!", alerta Tereza. "Isso é entre mim e ele! Você saia por aquela porta e vá ser feliz com esse um que você escolheu. Vá, por favor. Não vou aguentar o peso da sua tristeza. Eu já fiz muita coisa errada, me deixe fazer uma coisa certa! Pelo menos uma vez nessa vida!", implora Afrânio. Essas cenas da novela "Velho Chico" estão previstas para irem ao ar a partir do dia 06 de agosto.

(Por Regiane Jesus)

Sobre
Novela Velho Chico
Novela Velho Chico
Fim da novela 'Velho Chico' comove com chuva de lágrimas e adeus a Santo no rio
1 de outubro de 2016 00:16
Atores de 'Velho Chico' assistem juntos último capítulo: 'Difícil dar adeus'
30 de setembro de 2016 22:01
Mulher de Domingos Montagner dedica carta à equipe de 'Velho Chico':'Muito amor'
30 de setembro de 2016 15:38
Final da novela 'Velho Chico': Sophie desiste de voltar a Paris e fica com Lucas
30 de setembro de 2016 10:28
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Como será a morte de Maria Santa em 'Renascer'? Desespero de José Inocêncio provoca briga com Nossa Senhora e rejeição de filho; aos detalhes
Como será a morte de Maria Santa em 'Renascer'? Desespero de José Inocêncio provoca briga com Nossa Senhora e rejeição de filho; aos detalhes
29 de janeiro de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias