Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Douglas Sampaio agradece Mara Maravilha por vencer a 'Fazenda 8': 'Me ajudou'

Compartilhe no Facebook
'Quando eu levei aqueles três tapas, eu soube me controlar. E tenho certeza que a Mara me ajudou com isso. Obrigado, Mara, pelo prêmio', disparou o ator

Douglas Sampaio foi o grande campeão de "A Fazenda 8", na madrugada de quarta-feira (9). Após vencer a final do programa com 52,9% dos votos e ganhar R$ 2 milhões, ele disse que os tapas que levou de Mara Maravilha na festa de domingo (7) o ajudaram na vitória. "No início do programa, estava em conflito com meu emocional. E quando eu levei aqueles três tapas, eu soube me controlar. E tenho certeza que a Mara me ajudou com isso. Obrigado, Mara, pelo prêmio", ironizou.

"Eu estava quieto no meu canto e de repente ela veio até mim e me bateu, do nada. Não reagi. Me segurei. Pensei em processar aqui fora, mas não vou. Eu poderia ter me defendido, mas não reagi", explicou em entrevista ao "UOL".

Apresentador do programa, Roberto Justus concordou que o comportamento da cantora beneficiou o ex-ator de "Malhação" na reta final do programa. "Foi a Mara que ajudou o Douglas a ganhar, com toda a certeza. Mara conseguiu isso. Foi um pouco de surpresa, mas ele tinha a torcida da Rayanne também, juntou tudo. Douglas é um menino muito coração, e a Ana ficou arrasada".

Vale lembrar que Justus abriu o programa final dando boas-vindas aos ex-participantes do reality show. Ele apresentou eliminados como Amaral, Carla Prata, Edu K e Marcelo Bimbi. Com um lugar vazio, o empresário explicou que Mara Maravilha não foi por "problema de saúde". E não citou o nome de Thiago Servo, que desistiu de participar do programa e foi barrado pela Record de participar da final.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.