Drica Moraes festeja protagonista em 'Verdades Secretas': 'Entusiasmada'
Publicado em 6 de maio de 2015 19:16
Por Purepeople
Drica Moraes está radiante com a oportunidade de poder protagonizar a próxima novela das onze, "Verdades Secretas". Na terça-feira (5), o autor Walcyr Carrasco anunciou a atriz como substituta de Deborah Secco para interpretar a personagem Carolina. Ela deixou o papel ao descobrir que está grávida. Em declaração enviada por sua assessoria de imprensa, Drica Moraes festeja o desafio que lhe espera. "A novela é ótima e estou entusiasmada em poder encarnar uma mulher do bem, uma mãe de amor tão poderoso", comemora a atriz. Na história, sua personagem será traída pela própria filha, que roubará seu namorado. O nome de Drica surgiu como uma possibilidade a partir de um consenso entre Carrasco, o diretor Mauro Mendonça Filho e Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia da Globo. Antes dela, Débora Falabella foi pensada para o papel após a saída de Deborah Secco, mas recusou a proposta para se dedicar ao pai, que está doente. "Quando o Maurinho me ligou convidando, fiquei muito feliz com a possi
Drica Moraes festeja protagonista em 'Verdades Secretas': 'Entusiasmada'
Drica Moraes substituiu Deborah Secco no posto de protagonista da próxima novela das onze, 'Verdades Secretas'
Drica Moraes trabalhou com Walcyr Carrasco pela primeira vez na extinta TV Manchete. Ela interpretou a megera Violante em 'Xica da Silva' (1996)
Drica Moraes também fez a novela 'Chocolate com Pimenta', interpretando a divertida Márcia
Em 'Alma Gêmea', Drica Moraes formou par romântico com Malvino Salvador
Drica Moraes deu vida à sua primeira protagonista na novela 'Era Uma Vez' (1998), como Madalena. Na foto, ela em cena com Cláudio Marzo
Drica Moraes será a protagonista da próxima novela das onze, 'Verdades Secretas'
Veja + após o anúncio

Drica Moraes está radiante com a oportunidade de poder protagonizar a próxima novela das onze, "Verdades Secretas". Na terça-feira (5), o autor Walcyr Carrasco anunciou a atriz como substituta de Deborah Secco para interpretar a personagem Carolina. Ela deixou o papel ao descobrir que está grávida.

Em declaração enviada por sua assessoria de imprensa, Drica Moraes festeja o desafio que lhe espera. "A novela é ótima e estou entusiasmada em poder encarnar uma mulher do bem, uma mãe de amor tão poderoso", comemora a atriz. Na história, sua personagem será traída pela própria filha, que roubará seu namorado.

O nome de Drica surgiu como uma possibilidade a partir de um consenso entre Carrasco, o diretor Mauro Mendonça Filho e Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia da Globo. Antes dela, Débora Falabella foi pensada para o papel após a saída de Deborah Secco, mas recusou a proposta para se dedicar ao pai, que está doente.

"Quando o Maurinho me ligou convidando, fiquei muito feliz com a possibilidade de trabalhar entre amigos tão especiais. Walcyr sempre foi um grande parceiro", comemora Drica, que trabalhou com ele em "Xica da Silva" (1996, Manchete), "Chocolate com Pimenta" (2003) e "Alma Gêmea" (2005). E essa não será a primeira protagonista de Drica. A atriz deu vida à personagem principal da novela "Era Uma Vez" (1998), de Walther Negrão.

'Se sentiu que pode, confio que vai fazer'

Há cinco meses, Drica teve que deixar a novela "Império", na qual interpretava a vilã Cora, por causa de um desgaste físico. Essa lembrança recente não causa preocupação no autor Walcyr Carrasco, já que protagonistas possuem um grande volume de cenas para gravar.

"Não sei se esse assunto foi levantado na negociação para a Drica assumir o papel. Estou em São Paulo e a negociação foi feita no Rio. Mas ela é uma profissional. Se sentiu que pode, confio que vai fazer", diz o dramaturgo.

"Mas jamais coloco o profissional acima do pessoal. Eu amo a Drica. Ela está comigo desde meu primeiro grande sucesso na TV, 'Xica da Silva' (1996, Manchete). Qualquer preocupação que eu tenha pela saúde dela, é pessoal, do meu coração. Quero que ela, antes de mais nada, esteja bem".

Sobre
Drica Moraes
Drica Moraes
Drica Moraes e o filho, Mateus, passeiam por rua da zona sul do Rio. Veja fotos!
7 de setembro de 2018 08:41
Drica Moraes e o marido, Fernando Pitanga, passeiam por shopping. Fotos!
23 de agosto de 2018 08:06
Drica Moraes se tornou amiga de doador de medula após cura: 'Virou meu irmão'
18 de agosto de 2017 10:18
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Reynaldo Gianecchini revela bastidores de famosa cena de nudez em 'Verdades Secretas': 'Totalmente pelado'
Reynaldo Gianecchini revela bastidores de famosa cena de nudez em 'Verdades Secretas': 'Totalmente pelado'
21 de novembro de 2023
Shakira vive romance secreto após divórcio polêmico e traição de Piqué
Shakira vive romance secreto após divórcio polêmico e traição de Piqué
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias