Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Drica Moraes não tem restrição após tratamento de câncer: 'Trabalhando direto'

Drica Moraes está de volta às novelas. A atriz viverá a vilã Cora na novela "Império", próxima trama das nove, que estreia no dia 21 de julho. Ela será irmã de Cristina (Vanessa Giácomo/Malu Galli), que vai contar ao cunhado Evaldo (Thiago Martins) que a mulher dele fugirá com José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero).

"Ela é uma megera do Aguinaldo Silva. Do tipo que a gente lê o capítulo e não sabe o que ela vai fazer. Tem essa relação de dependência afetiva com essa irmã que vai gerando um rancor. Dá uma sensação de perigo. Parece que ela é capaz de fazer qualquer coisa pra ter o que ela quer. Eu não estudei psicopatia, nem nada disso, mas o que ela tem é um problema patológico", afirmou Drica Moraes durante a coletiva de imprensa de "Império", nesta terça-feira (1°).

A novela terá algumas quebras de característica, como Marina Ruy Barbosa, que costuma viver personagens tímidas, interpretar uma ninfeta e José Mayer, galã de várias tramas, dar vida a um homossexual. Drica Moraes acredita que o convite para ser uma vilã também se integra neste rol de papéis.

"Não acho que foi uma escalação óbvia. Sou muito grata ao convite do Aguinaldo e do Papinha, de poder estar encarnando essa maluca. Geralmente sou escalada para coisas ligadas à comédia", conta ela.

Há três anos, Drica voltou às novelas após tratar de uma leucemia. Após a quimioterapia e o transplante de medula óssea, a atriz teve algumas privações, como comer alimentos crus e receber flores. Hoje, ela conta que não precisa mais se poupar de nada e já está 100%.

"Já não tenho restrição por causa da doença. Posso até falar alto aqui que estou trabalhando direto de madrugada. Pra fazer novela do Aguinaldo tem que ter saúde", brincou ela, que vai fazer sua terceira novela após o tratamento contra o câncer. Ela voltou à TV em 2011, quando integrou o elenco de "Ti Ti Ti" e no ano seguinte esteve em "Guerra dos Sexos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.