Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Duda Nagle conta como se prepara para ser pai: 'Estou com uma biblioteca imensa'

Compartilhe no Facebook
O ator contou que está ansioso para compartilhar com Sabrina Sato os cuidados com a primeira filha do casal: 'Estou disposto a sacrificar total, é o grande barato da coisa'. O galã ainda entregou que planeja ter mais filhos com a apresentadora: 'Quero ter três, quatro, cinco. Ela fica nessa também de três, quatro. Eu, se deixar, a gente emburaca um atrás do outro e já tem uns 5'

Não é apenas Sabrina Sato que está estudando bastante para a chegada da primeira filha. Em entrevista ao canal do jornalista Marcelo Bonfá, Duda Nagle entregou que tem pesquisado bastante sobre paternidade: "Já estou com uma biblioteca imensa, vi muita coisa, conversei com amigos, familiares. Acho que vou aprender rápido a trocar fraldas". O ator, que acompanha a noiva em caminhadas, disse que está ansioso para compartilhar os cuidados da bebê com a apresentadora: "Estou disposto a sacrificar total, é o grande barato da coisa".

Veja também

Ator diz que gravidez foi esperada: 'Acidentalmente planejada'

O filho de Leda Nagle disse que os dois planejavam ter o primeiro filho: "Foi acidentalmente planejada. A gente planejou, estava sonhando com isso, mas quando a gente queria colocar no papel, a gente paralisava. Acho que é algo bem comum na minha geração, meio síndrome de Peter Pan, de depois ver. Quando a gente ia colocar no papel o dia da ovulação, se ia nascer esse ano ou não, a gente ficava paralisado. Mas a gente cortou todos os meios contraceptivos, se tudo corresse naturalmente, a gente ia engravidar e estávamos de acordo com relação a isso". Apesar do planejamento, o galã ficou surpreso com a notícia da gravidez: "A notícia foi bem estabanada. Eu estava viajando, a gente estava crente que ela estava menstruada na época. Ela me mandou uma mensagem. Fez exame de manhã cedo e me mandou a foto. Eu ainda estava dormindo. Ela começou a me ligar, falou da foto, que eu tinha que ver. Fui ver a foto e achei que estava errado. No fim do dia ela fez exame do hospital e deu que estava grávida".

Galã fala de casamento: 'Em um momento que ela possa curtir'

Sabrina enfrentou problemas na gravidez no primeiro trimestre e apenas recentemente recebeu liberação médica para retornar os treinos. Por causa disso, Nagle contou que ainda não tem data para o casamento com a apresentadora: "Acho que quando estiver em um momento em que ela possa curtir a festa e a gente possa viajar". O ator, aliás, disse que planeja uma família grande: "Quero ter três, quatro, cinco. Ela fica nessa também de três, quatro. Eu, se deixar, a gente emburaca um atrás do outro e já tem uns 5. Abrindo a porteira vai ser produção em série".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.