Sabrina Sato retoma malhação e tranquiliza fãs: 'Minha gestação está ótima'
Publicado em 4 de junho de 2018 às 08:30
Por Purepeople |
Em seu Instagram, neste domingo (3), a apresentadora voltou a malhar ao lado do noivo, Duda Nagle, e comemorou: 'Hoje voltei aos treinos com a liberação da minha médica. Foi tão bom, me fez tão bem e já estava na hora, já que o popô tá crescendo junto com a barriga'. Nos comentários, a japa ainda tranquilizou os fãs sobre a prática de exercícios: 'Minha gestação está ótima, graças a Deus'
Com gravidez de risco, Sabrina Sato foi liberada para retomar os exercícios físicos neste domingo, 3 de junho de 2018
Sabrina Sato tranquilizou os fãs e garantiu que a 'gestação está ótima'
Sabrina Sato manteve cuidado no primeiro trimestre por causa da gravidez de risco
'Hoje voltei aos treinos com a liberação da minha médica. Foi tão bom, me fez tão bem e já estava na hora, já que o popô tá crescendo junto com a barriga', brincou Sabrina Sato
Sabrina Sato e Duda Nagle estão à espera da primeira filha
Sabrina Sato entregou que não pensa em usar roupas de gestante na gravidez
'Eu não gosto de roupa de grávida. Eu estou lutando pelo empoderamento da grávida', disse Sabrina Sato
'A grávida tem o direito de usar a roupa que ela quiser', afirmou Sabrina Sato
Veja + após o anúncio

Com gravidez de risco, Sabrina Sato manteve cuidado no primeiro trimestre e foi liberada apenas para fazer caminhadas. Neste domingo (3), a apresentadora retomou a prática de atividades físicas e comemorou compartilhando uma foto ao lado do noivo, Duda Nagle, em seu Instagram: "Hoje voltei aos treinos com a liberação da minha médica. Foi tão bom, me fez tão bem e já estava na hora, já que o popô tá crescendo junto com a barriga. Né, papai?". Na rede social, uma fã mostrou preocupação: "Mas essa gravidez não era de risco?". "Com a ajuda dos médicos, repouso mais de um mês e orações de todos, passado os três meses, minha gestação está ótima, graças a Deus. Obrigada pela preocupação", tranquilizou a artista.

Apresentadora dispensa usar roupas de grávida: 'Empoderamento'

No quarto mês de gravidez, Sabrina gravou entrevista para o canal de Youtube da sogra, Leda Nagle, e contou que não pensa em adotar roupas para gestantes: "Eu não gosto de roupa de grávida. Eu estou lutando pelo empoderamento da grávida. A grávida tem o direito de usar a roupa que ela quiser. E chegaram muitas roupas de grávida lá em casa". "Gosto do jeito que você brinca com as roupas e acho que você vai brincar com as roupas de grávida. Você não precisa usar uma batinha e uma calça com elástico necessariamente. Você já está brincando com esse jeans com alfinete", observou a jornalista.

Artista planeja nascimento da filha: 'Parto natural'

Sabrina e o noivo já estão planejando o nascimento da filha e a apresentadora entregou um desejo: "Eu falo para minha médica o tempo inteiro também é que eu quero ter parto normal, eu queria humanizado que é casa, mas ela está querendo fazer aqui no hospital". Como a família vai aumentar, os dois estão fazendo uma reforma na casa onde vão morar: "Estou para me mudar, estou fazendo nosso apartamento. Só que eu não sabia (da gravidez), não mandei fazer quarto de bebê ainda. Agora tenho que construir um quarto do lado do meu porque eu tinha colocado um de visita".

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Com look de R$ 75 mil, Sabrina Sato lembra passado de humilhações no 'Pânico' e vibra ao encontrar Nicole Bahls na Globo: 'A gente venceu'
26 de outubro de 2025 às 21:06
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Casamento de Giovanna Lancellotti: famosas apostam em looks com decote, fenda e vazados. Veja fotos de Sabrina Sato, Bruna Marquezine e mais!
Casamento de Giovanna Lancellotti: famosas apostam em looks com decote, fenda e vazados. Veja fotos de Sabrina Sato, Bruna Marquezine e mais!
28 de junho de 2025
Sabrina Sato coloca bumbum 'para jogo' em fotos de calcinha e sutiã e famosa reage: 'Vou fazer uma campanha pra derrubar'
Sabrina Sato coloca bumbum 'para jogo' em fotos de calcinha e sutiã e famosa reage: 'Vou fazer uma campanha pra derrubar'
19 de julho de 2025
Notícias similares
Bruna Biancardi e Neymar mostram primeiras fotos de Mel e explodem o fofurômetro com beleza da 2ª filha: 'Mesmo olhar da Mavie'. Veja!
Bruna Biancardi e Neymar mostram primeiras fotos de Mel e explodem o fofurômetro com beleza da 2ª filha: 'Mesmo olhar da Mavie'. Veja!
5 de julho de 2025
‘De um dia para o outro, ele parou dentro da barriga': Renata Capucci perdeu filho no 8º mês de gestação e sofreu mais dois abortos espontâneos
‘De um dia para o outro, ele parou dentro da barriga': Renata Capucci perdeu filho no 8º mês de gestação e sofreu mais dois abortos espontâneos
28 de julho de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias