Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dudu Azevedo é pai! Nasce Joaquim, primeiro filho do ator com Fernanda Mader

Compartilhe no Facebook
No ar em 'Jesus', ator celebrou a chegada do herdeiro, fruto do relacionamento com a médica Fernanda Mader. O menino nasceu de cesárea na maternidade Casa de Saúde São José, Zona Sul do Rio De Janeiro, às 8h40 da manhã, com 3,280 quilos e 50 centímetros. 'É a coisa mais maravilhosa do mundo. O coração explode de amor e felicidade', declarou Dudu, nesta quinta-feira (9)

Dudu Azevedo é pai! Nasceu Joaquim, primeiro filho do ator com a médica Fernanda Mader. Com parto cesárea, o menino chegou com 3 quilos e 280 gramas, 50 centímetros, às 08h40 da manhã na maternidade Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio De Janeiro. Protagonista da novela "Jesus", trama que conta a história do filho de Deus , Dudu esteve ao lado da mulher o tempo inteiro. "É a coisa mais maravilhosa do mundo. O coração explode de amor e felicidade", declarou o artista em nota enviada ao Purepeople, nesta quinta-feira (9).

Ator fala sobre paternidade: 'Sou muito sortudo'

Antes da chegada do filho, Dudu declarou em entrevista que passou a ver o mundo de outra forma. Segundo ele, a paternidade trouxe uma grande transformação para a sua rotina. "Ele vem simbolizar a convergência de coisas maravilhosas que vem acontecendo. Sou muito sortudo, o cara mais feliz do mundo! Joaquim vai pegar uma pessoa melhor do que era quando conheci a Fernanda. Não sou teórico, de ir no manual do pai, não é muito a minha praia. A gente vai vivendo as experiências e entender como educador que é referência. Falar uma coisa e fazer outra. E não é só para filho. Você não pode pregar uma coisa, falar outra. Tem que honrar a palavra", disse.

Dudu celebra convite para ser protagonista da novela

Dudu falou também sobre responsabilidade de dar vida a Jesus – rival de Satanás, interpretada por Mayana Moura –, a uma história que emociona tantas pessoas. "É um trabalho muito profundo. A gente se apropria de muita coisa da história. Quanto mais generoso o ator for, quanto mais se colocar à disposição, das dores, das alegrias, que se apropria, melhor ele conta a história. Já venho me preparando há algum tempo. Até espiritualmente falando. Venho pedindo pra estar nesse lugar. Com excelência, não a técnica, aquela além do que o ator pode fazer tecnicamente. É uma história que pontuou a humanidade, como ele pontuaria a minha vida? Estou a inteira disposição. Está me transformando muito. Posso dizer que é uma coisa que eu jamais imaginei passar, sentir. Nem nos meus sonhos mais ambiciosos tive a pretensão de ser Jesus, um personagem tão grandioso. Tantos atores queriam fazer esse personagem. Uma vez dentro não pestanejei, ele não permite bengala, truques, me entreguei à disposição totalmente", relatou ele, que será crucificado ao lado de Barrabás, personagem de André Gonçalves.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.