Dudu Azevedo é pai! Nasce Joaquim, primeiro filho do ator com Fernanda Mader
Publicado em 9 de agosto de 2018 16:40
Por Patrícia Dias
No ar em 'Jesus', ator celebrou a chegada do herdeiro, fruto do relacionamento com a médica Fernanda Mader. O menino nasceu de cesárea na maternidade Casa de Saúde São José, Zona Sul do Rio De Janeiro, às 8h40 da manhã, com 3,280 quilos e 50 centímetros. 'É a coisa mais maravilhosa do mundo. O coração explode de amor e felicidade', declarou Dudu, nesta quinta-feira (9)
Dudu Avezedo comemorou o nascimento do primeiro filho, Joaquim, nesta quinta-feira, 9 de agosto de 2018
Mulher de Dudu Azevedo, Fernanda Mader deu à luz Joaquim nesta quinta-feira, 9 de agosto de 2018
Filho de Dudu Azevedo nasceu de cesárea maternidade Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro
'É a coisa mais maravilhosa do mundo. O coração explode de amor e felicidade', disse Dudu Azevedo sobre nascimento do filho
Dudu Azevedo tem se dedicado às gravações da novela 'Jesus'
Dudu Azevedo esteve ao lado de Fernanda Mader durante nascimento do filho, Joaquim
'Sou muito sortudo, o cara mais feliz do mundo!', falou Dudu Azevedo sobre o filho, Joaquim
Dudu Azevedo é protagonista de novela 'Jesus', na RecordTV
Veja + após o anúncio

Dudu Azevedo é pai! Nasceu Joaquim, primeiro filho do ator com a médica Fernanda Mader. Com parto cesárea, o menino chegou com 3 quilos e 280 gramas, 50 centímetros, às 08h40 da manhã na maternidade Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio De Janeiro. Protagonista da novela "Jesus", trama que conta a história do filho de Deus , Dudu esteve ao lado da mulher o tempo inteiro. "É a coisa mais maravilhosa do mundo. O coração explode de amor e felicidade", declarou o artista em nota enviada ao Purepeople, nesta quinta-feira (9).

Ator fala sobre paternidade: 'Sou muito sortudo'

Antes da chegada do filho, Dudu declarou em entrevista que passou a ver o mundo de outra forma. Segundo ele, a paternidade trouxe uma grande transformação para a sua rotina. "Ele vem simbolizar a convergência de coisas maravilhosas que vem acontecendo. Sou muito sortudo, o cara mais feliz do mundo! Joaquim vai pegar uma pessoa melhor do que era quando conheci a Fernanda. Não sou teórico, de ir no manual do pai, não é muito a minha praia. A gente vai vivendo as experiências e entender como educador que é referência. Falar uma coisa e fazer outra. E não é só para filho. Você não pode pregar uma coisa, falar outra. Tem que honrar a palavra", disse.

Dudu celebra convite para ser protagonista da novela

Dudu falou também sobre responsabilidade de dar vida a Jesus – rival de Satanás, interpretada por Mayana Moura –, a uma história que emociona tantas pessoas. "É um trabalho muito profundo. A gente se apropria de muita coisa da história. Quanto mais generoso o ator for, quanto mais se colocar à disposição, das dores, das alegrias, que se apropria, melhor ele conta a história. Já venho me preparando há algum tempo. Até espiritualmente falando. Venho pedindo pra estar nesse lugar. Com excelência, não a técnica, aquela além do que o ator pode fazer tecnicamente. É uma história que pontuou a humanidade, como ele pontuaria a minha vida? Estou a inteira disposição. Está me transformando muito. Posso dizer que é uma coisa que eu jamais imaginei passar, sentir. Nem nos meus sonhos mais ambiciosos tive a pretensão de ser Jesus, um personagem tão grandioso. Tantos atores queriam fazer esse personagem. Uma vez dentro não pestanejei, ele não permite bengala, truques, me entreguei à disposição totalmente", relatou ele, que será crucificado ao lado de Barrabás, personagem de André Gonçalves.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Dudu Azevedo
Dudu Azevedo
Dudu Azevedo confirma fim de casamento e saída da Record: 'Ciclos se fechando'
22 de julho de 2021 22:00
Dudu Azevedo conta já ter sido vítima de assédio sexual e moral: 'Por homens e mulheres'
17 de novembro de 2020 13:00
Filho de Dudu Azevedo rouba cena em foto com a mãe: 'Família linda'. Veja!
7 de maio de 2019 20:04
Filho de Dudu Azevedo em 20 fotos: Joaquim é pura fofura em cliques do pai. Veja
29 de março de 2019 16:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
30 de dezembro de 2023
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias