Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Mayana Moura fica careca para viver satanás em novela da Record: 'Topei na hora'

Compartilhe no Facebook
A atriz retorna às novelas como o antagonista da novela bíblica, cuja estreia está marcada para o próximo dia 24. Ela conta não ter hesitado na mudança de visual: 'A coisa do cabelo raspado foi sugestão do Edgar Miranda. Topei na hora, topei tudo. Adoro essa coisa do terror, do obscuro, meio Marilyn Manson (banda de punk rock norte-americana) meio filme de terror. Adoro!'

Mayana Moura vai voltar à TV como satanás na novela bíblica "Jesus", com estreia marcada para o próximo dia 24 de julho. Longe da telinha desde "Tempo de Amar", na qual interpretou Carolina, a atriz radicalizou na transformação para interpretar o antagonista e entrou para um seleto grupo de atrizes que se despediram por completo dos fios para um novo trabalho, antecedido pela série "Lia" na Record. "A coisa do cabelo raspado foi sugestão do Edgar Miranda (diretor geral da novela). Topei na hora, topei tudo. Adoro essa coisa do terror, do obscuro, meio Marilyn Manson (banda de punk rock norte-americana), meio filme de terror. Adoro!", exclama.

Atriz dispensa perucas no dia a dia: 'Saio direto sem'

Segundo ela, após raspar completamente o cabelo, houve um baque inicial. "No começo, vou ser sincera, quando me vi a primeira vez sem cabelo, fiquei insegura. Falei, 'olha só que estranho...um pouco estranho", relembra, indicando que o sentimento com o passar dos dias: "Depois abracei a causa: 'É isso mesmo! Tá ótimo'", contou a artista, que se descobriu portadora de transtorno bipolar em 2016. Questionada se iria manter o uso de perucas, como mostrou em suas redes sociais, ela foi direta: "Saio direto sem peruca, tava usando peruca no Instagram porque não podia revelar. Senão já tinha postado há muito tempo".

'Homem andrógino', afirma Mayana sobre personagem

Na web, ela mostrou um clique no cenário da novela e deu sua opinião sobre a caracterização do anjo caído. "Primeira foto oficial do meu Satanás. Ele será um homem andrógino, na minha interpretação. Severo Luzardo é fantástico! Fez, mais uma vez, um figurino deslumbrante! Já trabalhamos juntos em 'O tempo e o vento' e sou fã desse cara!", escreveu Mayana, mencionando o responsável pelas roupas da novela.

Dudu Azevedo viverá Jesus

O papel de Jesus será defendido por Dudu Azevedo, de volta à TV depois de "O Rico e o Lázaro", que aparecerá sem os recorrentes fios longos com o qual é representado em produções anteriores. Guilherme Winter será o apóstolo Judas Iscariotes, Vanessa Gerbelli, por sua vez, interpretará Herodíade e Nicola Siri, o governador romano Pôncio Pilatos.

(Apuração de Guilherme Guidorizzi e texto por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.