Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Dudu Camargo nega mal-estar com Maisa Silva após polêmica: 'Nada contra ela'

Compartilhe no Facebook
Apresentador garantiu que mantém boa relação com atriz em programa de TV, nesta quinta-feira (22)

Dudu Camargo participou do programa "A Tarde é Sua", nesta quinta-feira (22), e falou sobre a declaração de Maisa Silva durante o Jogo das 3 Pistas, no SBT. Na ocasião, a atriz chamou o apresentador de "engomadinho" e foi criticada por dar um fora no paulistano. "Essa é a visão dela. Quem me conhece de verdade sabe que eu levo uma vida tranquila. É o meu jeito. O programa aconteceu e foi muito bom, meu Instagram dobrou de seguidores. A Maisa não tem nada contra minha pessoa nem eu contra ela. Depois do programa Silvio Santos eu a encontrei no camarim e conversamos", afirmou.

Paulista nega desavença com atriz

Ao Purepeople, a assessoria de imprensa de Dudu Camargo falou sobre a polêmica com Maisa. "Ele ficou muito surpreso. Não entendeu a postura da Maisa. Engraçado que nunca houve nenhum clima ruim entre eles. Achamos que ela sente ciúme da relação do Dudu com o Silvio", garantiu o representante do jovem de 19 anos, que explicou recentemente boatos de ser gay, após vídeo dando um selinho em um garoto no fim do ano passado: "Quando morava em Minas, era conhecido por dar selinhos em minhas reportagens de TV. Usaram isso para inventar histórias".

Dudu é acusado de abuso sexual e aciona advogado

Acusado de abuso sexual, o âncora do "Primeiro Impacto" negou as agressões contra o suposto ex-namorado e disse que já acionou um advogado para processar o rapaz. "A Justiça vai cuidar disso. O que é verdade é verdade e o que é mentira é mentira. A Justiça está aí pra isso". Robert Oliveira, através de sua conta no Facebook, revelou que sofria em um relacionamento abusivo com Dudu Camargo, por quem até teria sido agredido. "Vamos ter uma reunião à tarde com o advogado. Provavelmente entraremos com calúnia e difamação. Como o Dudu surgiu com grande repercussão, seu nome está se propagando, é óbvio que vai despertar pessoas que tenham interesse. Este menino quer se promover. O Dudu nunca namorou este rapaz, ele é hétero. Também nunca agrediu ninguém. Ele é um menino muito doce", garantiu Cristian Gomes.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.