Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maisa Silva rejeita namorar Dudu Camargo: 'Engomadinho e fala esquisito'

Compartilhe no Facebook
'Não faz meu tipo! Não consigo gostar', acrescentou a atriz

Maisa Silva de um fora em Dudu Camargo durante participação no "Programa Silvio Santos" deste domingo (18). O dono do SBT tentou aproximar a atriz, carregada por stripper em sua festa de 15 anos, e o apresentador, mas não levou sorte. "Eu sei que você é o solteiro e eu sei que a Maisa é solteira. E como por muitos anos eu fui promotor de casamentos...", iniciou o pai de Patricia Abravanel . Nesse momento, a adolescente cortou sua fala. "Se for para isso eu posso ir embora, né? Eu não estou aqui para arrumar namorado", disparou.

'Constrangedor', disse Maisa

Silvio não desistiu e continuou insistindo, com bom humor: "Você não arruma namorado". E, novamente, Maisa, que não tem papas na língua, mostrou-se incomodada com a brincadeira. "Isso é constrangedor, você me submeter a uma situação dessas. Eu estou aqui para jogar um jogo!", acrescentou. "O jogo foi uma situação que eu encontrei para aproximar vocês dois", disse o apresentador. "Você não vai me dizer que o rapaz não é bonito", provocou. "Não faz o meu tipo!", disparou a atriz, arrancando risos da plateia.

'Parece que não é de verdade', disparou a atriz

Apesar disso, o dono do SBT seguiu tentando aproximar Maisa e Dudu, que já explicou os boatos de uma suposta homossexualidade. "Você quer um rapaz que tenha beleza facial ou beleza interior? Já viu o interior dele", cutucou. "Não! Mas também não estou afim de ver", respondeu a atriz, solteira por, segundo ela, nunca ter se apaixonado. O marido de Iris Abravanel passou a destacar as qualidades do âncora do "Primeiro Impacto". "Ele é muito engessado, parece que não é de verdade, fala esquisito", enumerou. "Quem é que fala 'bom dia' (sorrindo) o tempo inteiro? As pessoas gostam de gente de verdade!", continuou. "Ele não é de verdade. Não consigo gostar. Desculpa. Ele é engomadinho o tempo inteiro, faz uma voz. Duvido que seja assim o tempo inteiro", disparou.

'Podem se casar' provocou o apresentador

Depois, Silvio voltou a tocar no assunto maternidade com a adolescente: "Ele já tem condição de casar (...). Vocês podem casar e daqui a um ano ter um filho". Mas Maisa não se fez de rogada. "Eu tenho 15 anos e ele já está querendo que eu seja mãe. Depois que você escolher outro pai. Porque esse não vai rolar", indicou. Já Dudu quis saber se a atriz e ele poderiam ser amigos. "Os meus amigos são normais", despistou ela. Por fim, o apresentador de telejornal tentou se aproximar da adolescente, mas voltou a levar um fora, e acabou beijando na boca uma garota do auditório. "Não estou ligando mesmo", finalizou Maisa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema