Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dunga comenta declarações envolvendo Neymar e Thiago Silva: 'O treinador decide'

Dunga conversou com os jornalistas, nesta segunda-feira (17), e foi inevitável falar sobre o mal-estar causado no último domingo (16), envolvendo declarações de Thiago Silva. Isso porque o zagueiro da Seleção Brasileira ficou chateado com a perda da braçadeira de capitão para Neymar.

"Ninguém perde nada quando chega aqui na Seleção. Ninguém é dono de nada. A Seleção é da Seleção. Aqui, você precisa conquistar no dia a dia, segundo a segundo, treinamento a treinamento. Estamos fazendo um trabalho para aflorar os líderes. A decisão é do treinador", afirmou Dunga durante a coletiva de imprensa que aconteceu na Áustria.

'O mais importante é eu estar com a consciência tranquila. O Neymar e o Dunga também'

Thiago Silva também falou sobre o episódio. "Eu tive a humildade de procurá-lo (Dunga). Vi de uma forma diferente da maneira que saiu (na imprensa). O mais importante é eu estar com a consciência tranquila. O Neymar e o Dunga também. Tive que esclarecer algumas coisas. Algumas não eram verdadeiras. O Neymar entendeu a minha intenção", afirmou o atleta que agora está no banco de reservas da seleção canarinho.

E não foi só isso. Thiago foi só elogios ao ex-namorado de Bruna Marquezine e mostrou que tem muita afinidade com o atacante do Barcelona. "Tenho o Neymar como um irmão e não será por essa braçadeira que isso vai acabar. Falei isso com ele. É triste porque temos uma relação de irmão. Tenho o Neymar como um irmão mais novo que eu não tenho. Quando falo com ele, após as conversas, nós sempre colocamos no fim da frase um 'eu te amo'. Não será uma notícia mal intencionada que vai acabar com a nossa relação", garantiu o jogador, que recebeu o carinho do atacante no dia do aniversário.

'Precisamos ter cuidado com o que falamos', adverte Neymar

Um dos maiores artilheiros da Seleção também repercutiu o caso e confirmou que está tudo bem entre eles. "Fiquei surpreso com a declaração. Disse para ele e para todos os jogadores que precisamos ter cuidado com o que falamos. Ele me chamou para uma conversa, mas não abalou em nada a nossa amizade. Levei numa boa. Ele esclareceu e falou que não foi exatamente o que saiu. Não é porque eu estou com a braçadeira que e não chamo ele de capita (abreviação de capitão)", declarou aos risos o astro dos gramados - que foi indicado mais uma vez ao prêmio Bola de Ouro.

Nesta terça-feira (18), a Seleção Brasileira enfrenta a Áustria às 16h, horário de Brasília.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.