Maraisa aparece com sertanejo em festa, mas namoro é negado: 'Solteira e feliz'
Publicado em 12 de março de 2020 13:07
Por Patrícia Dias
Maraisa foi apontada como romance de Fabrício, da dupla com Henrique. Segundo o colunista Leo Dias, a irmã de Maiara apareceu em clima de intimidade com o músico em seu aniversário. Quem estava na festa garantiu que os dois não faziam questão de esconder a relação. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da artista esclareceu a relação. Confira!
Maraisa, da dupla com Maiara, se afirmou solteira e feliz nesta quinta-feira, 12 de março de 2020
Maraisa, da dupla com Maiara, foi apontada como affair do sertanejo Fabrício
Maraisa, da dupla com Maiara, confirmou fim do namoro com Luiz Souza Lima
Maraisa, da dupla com Maiara, desbloqueou ex-noivo Wendell Vieira no Twitter
Maraisa, da dupla com Maiara, contou um sonho realístico que teve
Maraisa, da dupla com Maiara, falou que nasceu para ser solteira
Maraisa, da dupla com Maiara, relatou sonho com filho mas afastou gravidez
Maraisa, da dupla com Maiara, reclamou que amigos que tentam encontrar novos pretendentes para ela
Veja + após o anúncio

Maraisa tem um novo amor? Após anunciar o fim do namoro com Luiz Souza Lima, com quem engatou romance em janeiro desse ano, a cantora estaria conhecendo melhor o sertanejo Fabrício, da dupla com Henrique. Segundo o colunista Leo Dias, a irmã de Maiara foi vista em clima de intimidade com o músico em seu aniversário na noite da última quarta-feira (11). Quem estava na festa garantiu que os dois não fizeram questão de esconder a relação e até posaram abraçados para fotos. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da artista esclareceu: "A Maraisa esta solteira e feliz".

Maraisa desbloqueia ex-noivo no Twitter

Maraisa selou a paz com Wendell Vieira. Depois de romperem o noivado, a cantora bloqueou o empresário na rede social. Questionado por um perfil que torce pelo ex-casal por qual razão não seguia mais a artista, Wendell explicou: "Porque eu estava bloqueado. Agora não mais (risos), somos amigos e sócios. Não existe mais relação homem e mulher. Porém, a vida segue e continuamos muito bem. É isso". Maraisa respondeu o novo amigo com emojis fofos.

Cantora afirma que nasceu para ser solteira

Recentemente, Maraisa fez uma publicação na web que deixou os fãs intrigados. Em seu Twitter, a sertaneja escreveu: "Eu nasci foi para ser solteira mesmo, para ser titia". Na sequência, ela recebeu diversas mensagens de apoio. "O tal do ser humano é tão burro que não consegue gostar de quem gosta dele! A pessoa fica lá procurando alguém que faça tudo por ela, 'quero alguém companheiro, que me lembre do quanto eu sou amada' Aí quando encontra ela já fica 'Ah, não sei se é isso que eu quero?!'", disparou a cantora.

Sertaneja diz que amigos querem arrumar pretendentes

No microblog, Maraisa também reclamou de alguns amigos que tentam encontrar novos pretendentes para ela. "Essa fase solteira da gente em que todos os amigos pensam que você está sofrendo e querem arrumar todo homem que passa pela frente é um pouco estressante", desabafou.

Artista relata sonho com filho mas afasta gravidez

No início da semana, Maraisa contou um sonho realístico que teve. A cantora, que ainda não tem filhos, disse que viu a criança enquanto dormia. "Ele era branco igual leite! Tinha cabelo pretinho, pretinho. Aparecia para mim em forma de 'reprise' e 'repeat' a cena. E eu estava chegando em casa. Ele pulou no meu pescoço quando me viu! Eu estava tão feliz!!! Tão amorosa e tão completa. Doido, né? Não estou grávida, galera. Foi só um sonho mesmo", esclareceu.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Casal
Sobre o mesmo tema
Reconhece ela? Namorada de Lucas Pizane, do 'BBB 24', trocou beijos no reality de pegação 'Soltos em Salvador'
Reconhece ela? Namorada de Lucas Pizane, do 'BBB 24', trocou beijos no reality de pegação 'Soltos em Salvador'
17 de janeiro de 2024
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
É oficial: Luan Santana e Jade Magalhães voltaram! Esse detalhe no primeiro flagra entrega que a relação está firme e forte
É oficial: Luan Santana e Jade Magalhães voltaram! Esse detalhe no primeiro flagra entrega que a relação está firme e forte
27 de fevereiro de 2024
Luan Santana e Jade Magalhães juntos de novo! Saiba de quem partiu iniciativa pela reconciliação: 'Voltou a falar de...'
Luan Santana e Jade Magalhães juntos de novo! Saiba de quem partiu iniciativa pela reconciliação: 'Voltou a falar de...'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias