Maraisa está envolvida em polêmica após um vídeo se tornar viral nas redes sociais. A sertaneja, que roubou a cena com um look luxuoso na Festa do Peão de Barretos, foi acusada de ser fria com uma fã mirim.
No vídeo que circula na web, Maraisa está dentro de um carro, prestes a deixar o local, quando é abordada pela mãe da criança, que diz: “Maraisa, ela canta suas músicas desde os dois anos de idade”. A sertaneja tem uma reação moderadíssima e chama a menina de linda, antes de a porta do veículo ser fechada.
Maraisa publicou um vídeo de 6 minutos na rede social X para se defender das críticas que sofreu. Ela alega que, antes disso, já havia conversado e tirado foto com a criança. A situação ocorreu na porta de um hotel em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
"Naquela hora, nossa equipe já estava ligada para poder chegar ao evento. Respondi muito rápido, mas não foi para desfazer de ninguém", disse a artista.
Maraisa chegou a chorar por conta da repercussão negativa. "Eu sou ser humano, por mais que a gente queira mostrar que a gente não liga para as coisas, tem coisa que machuca... Tem coisa que tira do sério, e, principalmente, quando tento dar o meu melhor e as pessoas mentem sobre aquilo que dei o meu melhor. Eu fiquei chateadíssima", lamentou.
Maraisa afirma que nem sempre consegue atender todos os fãs pela correria dos compromissos, mas, dessa vez, a repercussão negativa era injusta. “Eu já expliquei o que aconteceu, tem vídeo, a própria pessoa que fez o vídeo já pediu para ser retirado, tem vídeo da câmara de segurança do hotel. Eu não acredito que para eu trabalhar em paz, eu tenho que provar as coisas que eu faço", desabafou.
Maiara e Maraisa estão de relações rompidas com Ruth Moreira e João Gustavo, mãe e irmão de Marília Mendonça, desde o ano passado. O motivo? As gêmeas se recusaram a participar de um show em tributo à falecida, em São Paulo.
Maiara justificou a ausência por não ter condições psicológicas de retornar ao local, o estádio Allianz Parque, onde elas fariam o maior show da turnê "Festival das Patroas", anunciada cerca de um mês antes da morte de Marília.
Ruth deu unfollow nas irmãs no Instagram e, na época, fez uma postagem considerada uma indireta: “São nos momentos que mais precisamos que descobrimos os verdadeiros amigos, que conhecemos com quem realmente podemos contar". A publicação ainda trazia a música “Leão”, último hit da rainha da sofrência, ao fundo.
Já João bateu boca com fãs da dupla sertaneja e fez fortes insinuações. "Eu vou provar pra todo mundo quem são as pessoas que vocês 'amam' e que disseram a vida toda que 'amavam' a minha irmã! Vocês não perdem por esperar!", disse o filho caçula de Ruth.