Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Carla Prata relata sufoco do namorado, Mariano, na academia. Saiba mais!

Compartilhe no Facebook
Namorada de Munhoz, da dupla com Mariano, Carla Prata contou que o sertanejo enfrentou percalços na academia e precisou driblar com um problema no look fitness: a bermuda do músico rasgou durante os exercícios e para remediar a situação o cantor amarrou um casaco na cintura. 'A criatura está com o bumbum de fora. Rasgou o short', entregou a apresentadora em vídeo

Carla Prata pegou pesado no treino nesta terça-feira (20). Acompanhada do namorado, Mariano, a apresentadora exibiu boa forma ao fazer os exercícios. Na web, a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" contou que o sertanejo, com quem se relaciona há pouco mais de um ano, enfrentou percalços na academia e precisou driblar com um problema no look: a bermuda do músico rasgou durante as atividades físicas e para remediar a situação o cantor amarrou um casaco na cintura. "Gente, adivinha por que ele está com o casaco amarrado na cintura?!? A criatura está com o bumbum de fora. Rasgou o short", entregou a mãe de Kauê, cuja semelhança impressiona internautas.

Apresentadora zoa sertanejo na academia

Em uma sequência de vídeos publicados no Stories do Instagram, Carla mostrou a disposição de Mariano, que lamentou saudade da apresentadora na rede social. "Agora vou começar a mostrar os exercícios que fiz. Primeira série já destruiu e meu namorado desistiu. Olha quem veio treinar comigo hoje. Está morrendo?", perguntou, bem-humorada. "A primeira série foi essa, seguida de 20 agachamentos livres", explicou na gravação. Vista frequentemente fazendo passeios com Mariano, Carla não poupou o artista e deu uma zoada no namorado: "O negócio é o seguinte, meu namorado veio treinar comigo mas fez quantos exercícios: ele fez 1. Não aguentou fazer o resto. Tá fraquinho, ein? Vamos ver se na próxima você consegue".

Influencer comenta batalha contra doença rara

Recentemente, Carla dividiu com os seguidores que a batalha contra miastenia gravis, uma doença autoimune que ela descobriu em 2017. "É uma doença muito rara e grave. As pessoas não sabem muito desta doença. Ela se desenvolve de maneira diferente de indivíduo para indivíduo. Não tem regra. Ontem conheci uma pessoa que ficou em cadeira de rodas durante dois anos e sem mexer pernas e braços. As minhas paralisias foram raras e duraram quatro dias. Quando não consegui falar durou uma hora e pouco", relatou.

Carla Prata conta que teve algumas paralisias

Ex-participante de "A Fazenda", Carla recebeu o diagnóstico após uma cirurgia no coração para retirar um tumor. "É muito difícil de diagnosticar. Operei o coração, retirei o tumor de 20 centímetros no timo em 2016, mas em 2017 tive a minha primeira paralisia. Meu oftalmologista que suspeitou. Se você tem visão turva, dificuldade de falar, para engolir alimentos, sua perna fica bamba, você está com fraqueza nas mãos. De repente você está segurando uma coisa e caiu da minha mão. Como que caiu? Sou distraída? Não, você pode ter miastenia gravis. No inicio não foi fácil. Eu ficava pensando: 'Meu Deus por que comigo?'. Se você olha no Google é só desgraça e pensa: 'Vou morrer daqui dez minutos'. A alimentação saudável me salvou e fez muito diferença na minha recuperação", comentou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.