Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simone avalia a parceria e relações íntimas em relacionamentos de anos: 'Amor'

Compartilhe no Facebook
Comemorando o Dia dos Namorados, Simone conversou com os seguidores sobre relacionamentos. Em vídeo publicado no Instagram nesta quarta-feira (12), a sertaneja celebrou sua parecia com o marido, Kaká Diniz, e brincou com amigas sobre momentos íntimos. 'Quando perdemos muita noite de sono e que temos um tempo de relacionamento, não é como no início. Não fica coisando todo o dia. Todo o dia. Não é assim', brincou

Celebrando o Dia dos Namorados, Simone conversou com os seguidores sobre a data especial. Em vídeo compartilhado nos stories do Instagram, a cantora, que é casada com Kaká Diegues, falou sobre a importância de preservar o relacionamento à dois. "Como está o Dia dos Namorados de vocês, gente? Está bom ou estão solteiros na pista? Mas não fique preocupado com isso. É bom não ter dor de cabeça. Dá muita dor de cabeça namorar. Mas se você tem aquele amor, então cuide. Ame muito e valorize. Não tem coisa melhor do que amar e ser amado", garantiu a artista em vídeo publicado nesta quarta-feira (12).

Veja também

Sertaneja brinca ao falar sobre Dia dos Namorados: 'Fogo apagou'

Na sequência, Simone filmou uma conversa que teve com algumas mulheres que trabalham na produção da banda Simone e Simaria. Tendo jantado em um restaurante de comida japonês com o marido, a sertaneja questionou o que as amigas tinham feito para aproveitar a noite passada com os amados. E, no meio do papo, entrou no assunto 'sexo'. "Patricia, como foi o Dia dos Namorados? Fez o que ontem? Não trabalhou o gado não?", questionou a famosa ao que a colega respondeu: "Não, não aconteceu nada! Dormi um pouco". Brincando com a situação, a cantora ainda provocou: "Está falando isso porque sua família está assistindo isso. Sei... Ouviram aí, né? Ela não está gostando muito mais de... Pênis não. O fogo pagou".

Simone opinia sobre relacionamentos de longa data: 'Escassez'

Planejando uma segunda gravidez com o marido, a cantora usou o caso da amiga como exemplo para mostrar o que acontece em relacionamentos duradouros. "Vou explicar para vocês. Quando perdemos muita noite de sono e que temos um tempo de relacionamento, não é como no início. Não fica coisando todo o dia. Todo o dia. Não é assim. E parece que todo mundo está neste mesmo modelo aqui dentro dessa banda. Está uma escassez de pênis que vou te dizer... De qualquer forma, a gente tem que comparecer porque a marreta cai do cabo", brincou.

Cantora aponta mudança em lingerie depois do casamento

Sem perder o bom humor, a irmã de Simaria, que exibe silhueta mais magra em looks, revelou que tem calcinhas definidas para cada ocasião. "Minhas calcinhas eram todas lindas, pequenas e maravilhosas. Mas depois que comecei a namorar o meu marido, que é um pouco conservador, tive que trocar as minhas calçolas. Hoje, tenho as especiais que usamos, mas, no dia a dia, ele gosta que eu use as comportadas. O importante é estar sempre pronta para a guerra", afirmou.

Simone avalia sexo em relacionamentos duradouros

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.