Gisele Bündchen quebra o silêncio sobre rumor de affair com professor de jiu-jitsu: 'Pessoa que admiro e confio'
Atualizado em 22 de março de 2023 11:23
Publicado em 22 de março de 2023 11:22
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Gisele Bündchen é capa da nova edição da revista Vanity Fair e concedeu uma entrevista muito sincera sobre os últimos acontecimentos de sua vida. Confira as declarações.
Gisele Bündchen abre o coração! Gisele Bündchen é capa da nova edição da revista Vanity Fair e concedeu uma entrevista muito sincera sobre os últimos acontecimentos de sua vida Gisele Bündchen falou abertamente sobre os rumores de affair com o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente, revelado em primeira mão pelo Purepeople Gisele Bündchen: 'Acho que, neste momento, infelizmente, porque sou divorciada, tenho certeza que eles vão tentar me juntar a qualquer coisa' Gisele Bündchen afastou affair ao chamar Joaquim Valente de amigo em entrevista
Veja + após o anúncio

Gisele Bündchen é capa da nova edição da revista americana Vanity Fair e concedeu uma entrevista muito sincera sobre os últimos acontecimentos de sua vida. Entre os tópicos abordados, a modelo falou abertamente sobre os rumores de affair com o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente, revelado em primeira mão pelo Purepeople.

Desde a separação de Tom Brady, Gisele e Joaquim têm sido flagrados juntos com certa frequência. No entanto, ela afasta a possibilidade de ser um affair ao falar do rapaz.

"Acho que, neste momento, infelizmente, porque sou divorciada, tenho certeza que eles vão tentar me juntar a qualquer coisa. Sou muito grata por conhecê-los [Joaquim e os irmãos, professores de toda a família], porque não só me ajudaram e ajudaram meus filhos, mas também se tornaram grandes amigos, principalmente Joaquim. Ele é nosso professor e, o mais importante, é uma pessoa que admiro e em quem confio. É tão bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos perto desse tipo de energia", afirmou a modelo, que foi um dos principais destaques do último Carnaval.

No entanto, quando o assunto é o boato de romance com o magnata Jeffrey Soffer, Gisele muda o tom. Segundo a revista, ela ficou devastada quando descobriu que existia esse rumor. "Eu não tenho nenhum relacionamento com ele, de nenhum jeito", afirmou a modelo. O incômodo partiu, principalmente, do fato de associá-la a um amigo de Tom. "Eu não estaria com um amigo dele, eu não estaria com esse cara. Estão dizendo que estou com esse cara mais velho porque ele tem dinheiro. Isso é ridículo", defendeu-se.

GISELE BÜNDCHEN ABRE O JOGO SOBRE O DIVÓRCIO COM TOM BRADY

Gisele também falou abertamente sobre o fim do casamento com Tom, confirmado em outubro do ano passado. Mais uma vez, ela destacou que os objetivos do casal se tornaram diferentes ao longo do tempo.

"Percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio", destacou a top model.

Apesar da separação, ela garante que mantém uma boa relação com o ex. "Não estamos jogando um contra o outro. Somos um time e isso é lindo. Olho para trás e não me arrependo. Eu amei cada pedaço disso", disse Gisele.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
13 de novembro de 2023
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias