Novo casal? Yanna Lavigne é clicada com Romulo Neto em praia de Búzios. Veja!
Publicado em 15 de maio de 2018 21:07
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Os dois atores foram clicados na Praia Brava, uma das mais famosas da cidade na região dos Lagos do Rio de Janeiro. Yanna não trouxe um novo relacionamento a público desde sua separação de Bruno Gissoni, pai de Madalena. Rômulo, por sua vez, não assumiu outro romance desde seu término com Cleo Pires. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da atriz afirmou 'não se posicionar diante da vida pessoal'.
Novo casal? Yanna Lavigne é clicada com Romulo Neto em praia de Búzios nesta segunda-feira, dia 15 de maio de 2018
Yanna Lavigne é mãe de Madalena, fruto de seu relacionamento com Bruno Gissoni
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni se separaram, mas seguem amigos
Yanna Lavigne não assumiu nenhum relacionamento desde o término com Bruno Gissoni
Yanna Lavigne estava usando uma blusa de Romulo Neto na foto postada por ela em Búzios
Romulo Neto foi clicado em praia de Búzios com Yanna Lavigne
Romulo Neto apareceu de mãos dadas com Yanna Lavigne em Búzios
Romulo Neto não assumiu nenhum relacionamento desde que terminou com Cleo Pires
Veja + após o anúncio

Yanna Lavigne e Romulo Neto passearam juntos na Praia Brava, em Búzios, no começo deste mês: em suas redes sociais, os dois atores compartilharam fotos sozinhos na cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Mas eles aparecem de mãos dadas em fotos compartilhadas no Instagram pelo perfil "Tricotadas". Em outro clique postado pela mãe de Madalena, bebê que já fala suas primeiras palavras, ela usa uma blusa cinza vista em Romulo.

Assessoria não comenta vida pessoal

Procurada pelo Purepeople por conta dos cliques, a assessoria de Yanna limitou-se a dizer que 'não vai se posicionar diante da vida pessoal da atriz'. Ainda nas redes sociais, os dois seguem um ao outro e tem trocado likes recentes. Romulo não assumiu nenhum relacionamento desde seu relacionamento com Cleo Pires - homenageada em uma tatuagem mantida por ele mesmo após o fim do romance -, ter acabado, apesar de já ter sido clicado com affairs. Yanna, por sua vez, não trouxe à público nenhum namoro desde o fim do namoro com Bruno Gissoni, de quem se mantém amiga.

Atriz pondera sobre questionamentos por viagens sem a filha: 'Indelicado'

Em recente postagem, a artista lamentou receber perguntas sobre sua filha quando viaja sem a bebê. "Amores, vou dar uma dica meio generalizada: nunca pergunte a uma mãe com quem ela deixou o bebê, se ela tem certeza que ele está bem. Eu amo muito vocês, sabem disso! Sempre me acompanham com muito carinho, fazendo parte do meu dia a dia, nos divertimos muito durante a minha viagem. Digo tudo isso com muito carinho e respeito!", sugeriu Yanna, que vê a maternidade com leveza. Na postagem, ela acrescentou: "Esse questionamento todo, além de indelicado soa como duvidar da integridade de quem gerou, e ao invés de preocupação você transpassa um insulto. Dica dada! Mamães entenderão e agradecerão".

Bruno Gissoni avalia relação com Yanna: 'Pura e transparente'

Ao Purepeople, Bruno Gissoni exaltou sua atual relação com a mãe de sua filha. "Temos uma relação muito pura e transparente. E isso é difícil das pessoas entenderem, quando pensam em um casal separado, já pensam em briga, raiva e ódio. A gente é o completamento o oposto, temos um amor em comum incomum. Tentamos transformar esse momento da melhor forma possível", argumentou o ator.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Sandy e Lucas reataram? Nova foto do ex-casal juntos durante viagem reacendeu com força rumores. Veja!
Sandy e Lucas reataram? Nova foto do ex-casal juntos durante viagem reacendeu com força rumores. Veja!
11 de janeiro de 2024
Lexa chega de mãos dadas com ator Ricardo Vianna em show. Veja vídeo do novo casal!
Lexa chega de mãos dadas com ator Ricardo Vianna em show. Veja vídeo do novo casal!
22 de outubro de 2023
Notícias similares
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
13 de novembro de 2023
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias