Éder Militão se reaproxima de ex-namorada, que manda recado certeiro: 'No momento exato, Deus traz de volta'. Entenda!
Publicado em 7 de dezembro de 2022 12:39
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Éder Militão voltou a seguir e até deixou uma 'carinha apaixonada' em uma publicação da antiga namorada nas redes sociais. Aos detalhes!
Éder Militão é um dos craques da Copa do Mundo do Catar, mas fora dos campos, tem lidado com o grande interesse do público sobre sua vida amorosa Éder Militão chamou atenção da web ao ensaiar uma reaproximação com uma ex-namorada A ex-namorada de Éder Militão em questão é a atriz Tiffany Alvares Éder Militão voltou a seguir Tiffany Alvares no Instagram e comentou um emoji com carinha de apaixonado em uma das fotos dela Horas depois do comentário de Éder Militão, Tiffany Alvares fez uma reflexão, no mínimo, sugestiva. O tema? Pessoas que vão embora, mas voltam para a vida de alguém
Veja + após o anúncio

Éder Militão é um dos craques da Copa do Mundo do Catar, mas fora dos campos, tem lidado com o grande interesse do público sobre sua vida amorosa. Solteiro desde o término conturbado com Karoline Lima, com quem tem uma filha de quase 5 meses, o jogador chamou atenção da web ao ensaiar uma reaproximação com uma ex-namorada.

Recentemente, Éder voltou a seguir a atriz Tiffany Alvares, com quem teve um relacionamento antes de se envolver com Karoline. Nesta terça-feira (06), o jogador inflamou ainda mais os rumores ao comentar um emoji com carinha de apaixonado da publicação da ex. Unido a este fato, a imprensa espanhola também tem apontado uma reaproximação entre eles.

Horas depois do comentário de Éder, Tiffany fez uma reflexão, no mínimo, sugestiva. O tema? Pessoas que vão embora, mas voltam para a vida de alguém. "Existem pessoas com propósito na nossa vida. Às vezes, elas chegam e até vão porque não é o tempo certo de elas permanecerem. No momento exato, Deus traz ela de volta para nossas vidas e não há nada nem ninguém que faça com que a gente se separe novamente. Se existe propósito, promessa na sua vida com essa pessoa que talvez se foi, não se desespere. É o momento exato de ela ir, mas ela vai voltar. Aí sim, vai ser o tempo certo de viver a promessa que Deus fez ao seu coração", disse a jovem.

TIFFANY ALVARES: QUEM É A EX-NAMORADA DE ÉDER MILITÃO?

Tiffany Alvares tem 23 anos e atua como atriz e cineasta. A carreira teve início ainda na infância, com trabalhos publicitários e desfiles. A jovem ganhou destaque perante o grande público ao ser dublê de Larissa Manoela na novela "Cúmplices de um resgate"; na trama, ela dava vida a duas irmãs gêmeas. Ela também pode ser vista na série "Terrores Urbanos".

O namoro de Tiffany e Éder aconteceu em 2019 e foi marcado pela discrição. Existem poucos detalhes públicos sobre a relação, mas é sabido que ela acompanhava o atleta em jogos do Real Madrid e também foi apresentada à família do rapaz.

Nos últimos anos, Tiffany se relacionou com o jogador Gabriel Veron, que atua no Porto. Juntos, eles têm um filho de 9 meses, que recebeu o nome do pai.

Sobre
Éder Militão
Éder Militão
Éder Militão deixa a filha para ir à festa de Medina e web lembra críticas à Karoline Lima
21 de dezembro de 2022 16:37
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Galeria Vertical Principais notícias Famosos brasileiros Esporte Namoro Casal
Sobre o mesmo tema
Xô, haters! Lucas Lima se antecipa e manda forte recado em post dos 41 anos da ex-mulher, Sandy: 'Encheção de saco'
Xô, haters! Lucas Lima se antecipa e manda forte recado em post dos 41 anos da ex-mulher, Sandy: 'Encheção de saco'
28 de janeiro de 2024
Tem volta? Andressa Urach provoca ex após fim de namoro: 'O que acha?'
Tem volta? Andressa Urach provoca ex após fim de namoro: 'O que acha?'
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias