Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Edson Celulari passeia com a namorada, Karin Roepke, no Rio de Janeiro

Edson Celulari curtiu um passeio com a namorada, Karin Roepke, na tarde deste domingo (26), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quem também passou pelo local acompanhado de um amigo foi o filho mais velho do ator, Enzo, fruto do seu relacionamento com Claudia Raia . Os pais, inclusive, foram prestigiar a estreia do herdeiro como cantor, na madrugada deste sábado (25).

O artista, que é 24 anos mais velho que Karin, namora a atriz há três anos. Eles se conheceram em 2009, durante as encenações do musical "Hairspray". Atualmente, Edson está no ar como o empresário Marcelo, na novela das sete "Alto Astral ", da TV Globo, que também tem a ex-mulher, Claudia Raia, no elenco.

Ator não descarta casamento com a namorada

O casamento de Edson Celulari e Claudia Raia teve fim em 2010, depois de 17 anos de união. Questionado em entrevista recente à revista "Contigo" se pensa em juntar as escovas de dente novamente, o ator não descartou a ideia.

"Se surgir a possibilidade, por que não? Estou disponível para criar novos laços. Karin é uma companheira ótima e estamos namorando há algum tempo. Se acontecer um casamento, será natural", disse ele.

E completou: "Pode ser que sim, pode ser que não. Neste momento, não. Mas, daqui a pouco, pode ser que sim". Oficializando ou não a união, o artista se considera um homem romântico: "Sou um cara que gosta de se relacionar. Namorando ou casado, eu me dedico bastante a meus relacionamentos. Se isso é ser romântico, então posso dizer que eu sou romântico".

Edson Celulari também não vê problemas em ser pai novamente

Aos 56 anos, o ator também cogita a possibilidade de aumentar a família. Além de Enzo, que acaba de completar 18 anos, Edson também é pai de Sophia, de 12.

"Ofício difícil esse de pai. Parece simples, mas não é. Agora, tenho sorte. Eles são maravilhosos!", declarou ele ao falar sobre sua relação com os herdeiros no programa "Grandes Atores", exibido pelo canal pago Viva.

E o ex-marido de Claudia Raia foi além: "Muitas vezes, me orientam, com a simplicidade deles diante das coisas. Isso me dá muito orgulho e a tranquilidade de que as coisas estão caminhando bem".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.