Elenco comenta fim de 'Salve Jorge' e Thammy Miranda diz: 'Quero prender Russo'
Publicado em 13 de maio de 2013 18:55
Por Purepeople
Na última semana de "Salve Jorge", Giovanna Antonelli foi convidada pelo site da novela para entrevistar o elenco nos bastidores de gravação e tentar arrancar alguma novidade, além das expectativas dos colegas sobre as cenas finais. A intérprete de Helô colocou o microfone em punho e andou de um estúdio a outro pelo Projac abordando os atores da trama de Gloria Perez. Em entrevista publicada no final de semana, a novelista fez um balanço sobre a novela. Giovanna pediu que Dani Moreno destacasse algum momento marcante da Aisha, e a atriz não pensou duas vezes: "Acho que a cena de maior emoção foi quando ela descobriu que a Berna a roubou da maternidade. Essa cena foi pesada", comentou a atriz. Ao encontrar o colega Alexandre Nero, o seu par romântico na história, Giovanna fez festa: "Realmente fizemos uma dupla dinâmica e eu espero te encontrar em breve", disse a atriz. "Falar o quê? A Giovanna é a dona disso aqui tudo!", respondeu o ator, ganhando vários elogios em seguida. "O Alexandr
Thammy Miranda foi entrevistada por Giovanna Antonelli nos bastidores de gravação e contou que quer prender o Russo (Adriano Garib): 'Quero dar uns pega nele e depois prender', brincou a filha de Gretchen. Em 13 de maio de 2013
Giovanna Antonelli entrevistou o elenco de 'Salve Jorge' na reta final da trama, em 13 de maio de 2013
Giovanna Antonelli conversa com Bruna Marquezine sobre final de Lurdinha em 'Salve Jorge'
Rodrigo Lombardi conta para Giovanna Antonelli sobre o final do seu personagem  em 'Salve Jorge' e se mostra animado de saber que Morena e Théo terão um final feliz
Totia Meirelles contou para Giovanna Antonelli que gostou muito de fazer uma vilã em 'Salve Jorge', mas que está sensível
Giovanna Antonelli entrevistou Alexandre Nero, o par romântico dela em 'Salve Jorge'
Paloma Bernardi disse que gostaria que Rosângela terminasse no lugar de Lívia Marini (Claudia Raia) em 'Salve Jorge'
Dira Paes foi entrevistada por Giovanna Antonelli sobre o final de 'Salve Jorge'
Antonio Calloni disse para Giovanna Antonelli que Mustafa irá terminar voando em um tapete mágico
Giovanna Antonelli conversou com Dani Moreno sobre o final de 'Salve Jorge'
Giovanna Antonelli é a agente da Polícia Federal Heloísa em 'Salve Jorge'
Veja + após o anúncio

Na última semana de "Salve Jorge", Giovanna Antonelli foi convidada pelo site da novela para entrevistar o elenco nos bastidores de gravação e tentar arrancar alguma novidade, além das expectativas dos colegas sobre as cenas finais. A intérprete de Helô colocou o microfone em punho e andou de um estúdio a outro pelo Projac abordando os atores da trama de Gloria Perez. Em entrevista publicada no final de semana, a novelista fez um balanço sobre a novela.

Giovanna pediu que Dani Moreno destacasse algum momento marcante da Aisha, e a atriz não pensou duas vezes: "Acho que a cena de maior emoção foi quando ela descobriu que a Berna a roubou da maternidade. Essa cena foi pesada", comentou a atriz.

Ao encontrar o colega Alexandre Nero, o seu par romântico na história, Giovanna fez festa: "Realmente fizemos uma dupla dinâmica e eu espero te encontrar em breve", disse a atriz. "Falar o quê? A Giovanna é a dona disso aqui tudo!", respondeu o ator, ganhando vários elogios em seguida. "O Alexandre é super parceiro, um ator super generoso. Helô não seria nada se não fosse o Stênio", desmanhou-se. Os atores se tornaram muito amigos e costumam trocar elogios um ao outro pelo grande sucesso dos personagens na novela.

Ao esbarrar com Antônio Calloni, a "repórter" perguntou qual é o final que ele deseja para Mustafa. E o ator revelou o desfecho inusitado que imaginou: "Isso eu sei, em primeira mão! Ele vai acabar sobrevoando o Istambul num tapete voador", brincou.

Totia Meirelles admitiu que a Wanda a deixou mais fragilizada. "Eu achava que era muito divertido fazer vilã, fazer maldade, já que a gente não exercita isso na vida, né? Mas eu estou muito sensível, se fala mais alto comigo eu choro", contou a atriz.

Bruna Marquezine revela que a Lurdinha foi muito especial na sua carreria. "Foi muito importante para mim, ainda mais nessa fase, sabe? Acho que um divisor de águas", explica a atriz de 17 anos, que iniciou na TV ainda criança e que já está reservada para a próxima novela de Manoel Carlos.

Num clima animado, Giovanna abordou Thammy Miranda e ainda se arriscou dançando e cantando a música "Melo do Piri Piri", sucesso da Gretchen. "Eu quero prender o Russo, eu tenho que dar uns pega no Russo e prender ele (risos)", respondeu Thammy, responsável por uma das cenas mais aguardadas da trama, quando se vestiu como a prostituta Lohana e dançou o hit da mãe, "Conga Conga Conga", com direito a elogios do público e da cantora.

"Será que a gente pode esperar surpresas finais, tipo um "Piri piri piri...", questionou Giovanna, dançando e rebolando, sob os olhares e risos de Thammy. "Pro Russo?", perguntou a filha de Gretchen para a colega: "Tomara! Estou torcendo muito!", respondeu Antonelli.

Outra que acredita que a personagem será marcante é a atriz Paloma Bernardi. E na hora de responder sobre o futuro da personagem, ela foi direta sobre o seu desejo: "Eu, Paloma, gostaria que ela ocupasse o lugar da Livia... A Rosângela foi um marco na minha carreira, minha primeira aprendiz de vilã", diz a atriz. Giovanna não se conteve e disse: "Grandes ambições".

Dalton Vigh quer um final feliz para Carlos. "Ele tem que terminar com a Antonia, claro! E que Raissa, finalmente, aceite ele como padrasto", torceu o ator, enquanto era chamado para entrar no estúdio.

Rodrigo Lombardi não descarta o desfecho de Théo e Morena, depois de tantas idas e vindas ao longo da história. "O Théo ficou tanto tempo em busca desse amor, né? Acho que não tinha como ser diferente. Essa distância tem que se encurtar, esse amor tem que ser concretizado", diz o ator. Nanda Costa concorda: "O que eu desejo para eles? Paz, paz, verdade, liberdade, alegria, família reunida e Salve Jorge!".

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Thammy Miranda se pronuncia após abandonar 'Programa do Ratinho' por piada transfóbica: 'Não sou do mimimi, só peço respeito'
Thammy Miranda se pronuncia após abandonar 'Programa do Ratinho' por piada transfóbica: 'Não sou do mimimi, só peço respeito'
1 de março de 2024
Luana Piovani expõe processo judicial movido por Pedro Scooby e diz o que pensa de Cintia Dicker: 'Querendo me calar'
Luana Piovani expõe processo judicial movido por Pedro Scooby e diz o que pensa de Cintia Dicker: 'Querendo me calar'
1 de março de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias