'Salve Jorge': performance de Jô (Thammy Miranda) causa alvoroço no Twitter
Publicado em 8 de abril de 2013 23:23
Por Purepeople
Uma das cenas mais esperadas de "Salve Jorge" foi ao ar no capítulo desta segunda-feira (8), na novela das nove da Globo. Glória Perez propôs que Jô, a personagem de Thammy Miranda, fizesse uma performance de "Conga, Conga, Conga", sucesso de Gretchen, e a atriz encarou o desafio, o que criou grande expectativa no público. Mesmo antes de a cena ir ao ar, os comentários nas redes sociais já giravam em torno da tão comentada apresentação. A própria Thammy postou em seu perfil oficial no Twitter, logo no inicio do capítulo: "Começou! Ai, meu Deus! (risos). Espero que gostem, juro que dei o melhor de mim!". Enquanto os telespectadores iam manifestando também sua ansiedade para ver a performance, Giovanna Antonelli, que interpreta a Helô - parceira de Jô na trama -, demonstrou seu apoio à colega. "Gente! Hoje tem Thammy!!! Arrasa parceira!", publicou. Enfim, quando a espera acabou e teve início o show de Lohana (nome artístico da identidade falsa da detetive), Thammy mostrou toda sua desenv
Performance de 'Conga, Conga, Conga' de Thammy Miranda em 'Salve Jorge' impressiona e se torna um dos assuntos mais comentados no Twitter, em 8 de abril de 2013
Jô (Thammy Miranda), infiltrada como a dançarina 'Lohana', flerta com Russo (Adriano Garib), em 'Salve Jorge"
Thammy Miranda recebe elogios no Twitter, depois de se apresentar dançando 'Conga, Conga, Conga', sucesso de sua mãe, em 'Salve Jorge
Thammy Miranda mostra sensualidade ao executar a coreografia de 'Conga, Conga, Conga'
Thammy Miranda comentou no Twitter sua dedicacação à cena: 'dei o meu melhor'
Thammy Miranda recebeu apoio do público, da mãe, Gretchen, e da colega Giovanna Antonelli, através de posts no Twitter
Thammy Miranda alcançou os Trendind Topics do Twitter com a hashtag #thammygretchen durante a exibição do capítulo de segunda-feira, 8 de abril de 2013, de 'Salve Jorge'
Veja + após o anúncio

Uma das cenas mais esperadas de "Salve Jorge" foi ao ar no capítulo desta segunda-feira (8), na novela das nove da Globo. Glória Perez propôs que Jô, a personagem de Thammy Miranda, fizesse uma performance de "Conga, Conga, Conga", sucesso de Gretchen, e a atriz encarou o desafio, o que criou grande expectativa no público. Mesmo antes de a cena ir ao ar, os comentários nas redes sociais já giravam em torno da tão comentada apresentação.

A própria Thammy postou em seu perfil oficial no Twitter, logo no inicio do capítulo: "Começou! Ai, meu Deus! (risos). Espero que gostem, juro que dei o melhor de mim!". Enquanto os telespectadores iam manifestando também sua ansiedade para ver a performance, Giovanna Antonelli, que interpreta a Helô - parceira de Jô na trama -, demonstrou seu apoio à colega. "Gente! Hoje tem Thammy!!! Arrasa parceira!", publicou.

Enfim, quando a espera acabou e teve início o show de Lohana (nome artístico da identidade falsa da detetive), Thammy mostrou toda sua desenvoltura e não decepcionou. Executou coreografia cheia de sensualidade, dançou e encantou inclusive o vilão Russo (Adriano Garib), que ficou logo interessado na dançarina. Para quem tinha dúvidas de que ela fosse capaz, não há como negar que a atriz se superou em cena e fez um ótimo trabalho.

Monique Evans também comentou em seu perfil no Twitter duas vezes. Primeiro, antes do show: "Louca pra ver Thammy, menina querida!!!!", e depois: "Acho a Thammy mais linda que a Gretchen!! Ela arrasou". Foram tantos posts seguidos, que a blogueira Priscila Toller (@PriscilaToller), até chamou atenção para o fato de o nome da atriz ter aparecido nos Trending Topics antes mesmo da cena ir ao ar. "A Thammy nem apareceu ainda e já está nos TT's". O curioso é que mesmo o assinando Thammy Miranda, a hashtag usada nos posts era #thammygretchen.

Já Glória Perez, que costuma se manifestar sempre através do microblog, contou um detalhe: "O nome artístico da Jô: Lohana. Deixei a Thammy escolher". Pelo jeito, a recomendação da autora, que deixou recadinho no texto dizendo "baixe a mamãe", foi seguida e o sucesso alcançado, com louvor.

Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
15 fotos muito sensuais de Yasmin Brunet: atriz causou sem roupa dentro e fora da TV
15 fotos muito sensuais de Yasmin Brunet: atriz causou sem roupa dentro e fora da TV
10 de janeiro de 2024
Além de Vanessa Lopes, quais famosos e anônimos que causaram com desistência ou expulsão do reality da Globo?
Além de Vanessa Lopes, quais famosos e anônimos que causaram com desistência ou expulsão do reality da Globo?
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias