Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Eliana fala de relação, sexo e incentiva o toque: 'A mulher precisa se conhecer'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista ao 'Lady Night', a apresentadora comentou sobre como concilia trabalho com a educação dos filhos: 'Acho que eu nasci, de fato, além do ofício que eu amo, para ser mãe. É prazeroso no final do dia ficar exausta, mas ver que seus filhos estão sorrindo e com saúde'. No bate-papo, a loira ainda admite ser ciumenta na relação com Adriano Ricco: 'Barraqueira, não'

Depois de Grazi Massafera, foi a vez de Eliana abrir o jogo sobre sua intimidade em entrevista para Tatá Werneck, no "Lady Night" desta quarta-feira (21). Usando um body preto com transparência e saia de couro midi, a apresentadora contou que tem vontade de morar fora do país e entregou ser a mais ciumenta na relação com o diretor Adriano Ricco. "Sou ciumenta, mas barraqueira não. Guardo aquele ódio. Ele tem, mas sabe esconder mais que eu", disse. Quando o assunto foi sexo, a artista revelou que "gosta das preliminares" e incentivou a masturbação feminina: "Acho que a mulher precisa se conhecer, real. A gente precisa se tocar e não tem que ter vergonha disso".

Eliana destaca importância da amamentação para emagrecer: 'Metabolismo acelerado'

Comandando um programa dominical no SBT, com duas crianças em casa e referência de beleza, Eliana explicou ainda como concilia o trabalho com a educação dos filhos e o autocuidado. "É muito gostoso. Depois da maternidade me senti mais feminina, mais feliz, segura e faltava isso na minha vida. Acho que eu nasci, de fato, além do ofício que eu amo, para ser mãe. É prazeroso no final do dia ficar exausta, mas ver que seus filhos estão sorrindo e com saúde. Aí você fala: 'valeu a pena'", garantiu. Além de Arthur, de sete anos, a loira também é mãe de Manuela, de apenas um ano. Segundo ela, a amamentação ajuda a manter o shape com tudo. "Amamentação é perfeita! O metabolismo fica aceleradíssimo e também faço musculação".

Apresentadora comenta relação com Silvio Santos. Veja!

Eliana começou sua carreira como apresentadora no SBT em 1991 e segue até hoje. Questionada sobre seu relacionamento com Silvio Santos, ela revelou que já tomou bronca do patrão, mas que nunca revidou. "O máximo que eu já cheguei perto dele foi para dar um forte abraço e agradecer por tudo. Ele é muito delicado com a plateia. Ele não gosta que atrase, tem carinho pelas pessoas que vão assistir, pede que as meninas passem na maquiagem. Se preocupa muito", disse. Recentemente, o "dono do milhão" se envolveu em uma polêmica com Claudia Leitte durante o teleton. Apesar do mal-estar a emissora vai manter as "portas abertas" para a cantora.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.