Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

SBT mantém 'portas abertas' para Claudia Leitte após polêmica no Teleton. Saiba!

Compartilhe no Facebook
Em comunicado, a emissora afirmou que a artista deve seguir com seu perfume na Jequiti. 'A relação entre a cantora e o Grupo Silvio Santos continua a mesma, não irá mudar. A Jequiti Cosméticos permanece com o licenciamento da marca Claudia Leite, e o SBT continua com as portas abertas para artista', dizia o comunicado divulgado pelo colunista Ricardo Feltrin neste domingo (18).

Depois de Claudia Leitte declarar ter se sentido constrangida por Silvio Santos no SBT, muitas especulações aconteceram sobre futuras participações da cantora em outros programas da casa. O episódio aconteceu no Teleton, maratona solidária do canal, e o apresentador se negou a abraçar Claudia alegando que sua roupa poderia o deixar excitado. Entretanto, em comunicado, a emissora garantiu que a artista não foi banida. "A relação entre a cantora e o Grupo Silvio Santos continua a mesma, não irá mudar", indicava a nota, divulgada pelo colunista de TV Ricardo Feltrin.

Perfumes de Claudia não sairão de linha

O informe assegurava ainda que o perfume da intérprete de "Balancinho" vai seguir no catálogo da marca de beleza do Grupo Silvio Santos: "A Jequiti Cosméticos permanece com o licenciamento da marca Claudia Leite, e o SBT continua com as portas abertas para artista. As empresas do Grupo SS não se interferem nos desabafos e atitudes pessoais de seus contratados e licenciados".

'Brincadeira de mau gosto', avalia Patricia Abravanel

Ao responder um fã na web, Patricia Abravanel deu sua opinião sobre o acontecimento. "Foi uma brincadeira de mau gosto. Mas assédio não, né? Menos, vai", escreveu a filha "número cinco" de Silvio, grávida de seu terceiro filho com o deputado Fabio Faria. Em anterior postagem da irmã, Daniela Beyruti, Patricia se afirmou abalada com as críticas ao pai. "Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo", escreveu.

Claudia posa com famíia: 'Porto seguro'

Neste sábado, Claudia compartilhou um clique com o marido, Marcio Pedreira, e os filhos, Davi e Rafael. "O porto seguro que Deus deu", legendou. No mesmo dia em que Claudia fez o desabafo na web, Marcio usou as redes sociais para apoiá-la: "Claudia Cristina Leite Inacio Pedreira, mulher, filha, mãe, esposa, te amamos! Você merece respeito!! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida!!".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.