Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Eliana se habituou a amamentar filha, Manuela, em público: 'Faz parte do corpo'

A apresentadora destacou que a amamentação fora de casa não deve ser considerada um tabu pelas mães. 'Eu não tenho nenhuma vergonha de amamentar em público. Acho que não tem nada mais bonito do que isso, nem mais necessário. Você vai deixar de dar o leite para seu filho porque alguém acha que é errado, que não pode ou que tem que estar em um lugar apropriado?', questionou.

Eliana, estrela de uma campanha em prol da amamentação com a filha, Manuela, de 8 meses, entrou em detalhes sobre o laço criado pelo momento. "Eu não tenho nenhuma vergonha de amamentar em público. Se eu estou no restaurante e minha filha tá com fome, dou o mamazinho para ela. Acho que não tem nada mais bonito do que isso, nem mais necessário. Você vai deixar de dar o leite para seu filho porque alguém acha que é errado, que não pode ou que tem que estar em um lugar apropriado? Isso faz parte do meu corpo", afirmou à revista "Crescer" a apresentadora que, quando precisa ficar longe da menina, faz estoque do leite.

'Meu corpo mudou', pondera Eliana

A comandante do programa "Eliana", que incentivou Sabrina Sato na web após a colega de profissão anunciar a gravidez, acrescentou que não se incomoda com outro reflexo da amamentação. "Vazar leite pode ser estranho para os outros, para mim não. No início eu estranhava, mas agora já estou mais acostumada. Não tenho mais esse constrangimento. É muito natural do momento que eu estou vivendo", disse Eliana. Noiva do diretor Adriano Ricco, com quem planeja se casar ainda este ano, ela também falou sobre as transformações no corpo por conta da nova fase. "Meu corpo mudou, meu peito tá enorme, com leite, bonito de ver. Não tem como eu não falar. Além de toda importância, é visível que isso aconteceu e vem acontecendo na minha vida. E não tem nada mais prazeroso. Quem vive esse momento sabe o que eu estou falando, não é só a saúde dela, é o nosso contato", afirmou.

Diferença nos seios não incomoda apresentadora: 'Divertido'

À publicação, Eliana assegurou não ver problemas na mudança de aparência entre os seios. "A Manuela resolveu mamar só de um lado. Tem uma coisa engraçada: no meu caso, quando o leite começa, esse peito fica enorme e o outro bem menor. É divertido, porque eu já aviso logo, as pessoas ficam olhando, aquela coisa de história de vai conversar com você mas fica assim ó (olhando para baixo). Mas é uma escolha dela (Manuela), então tá tudo certo", disse a apresentadora, que já retomou os treinos após a vinda da caçula.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.