Eliana reflete ao postar vídeo com filhos: 'Por eles, me tornei mais forte'
Publicado em 13 de maio de 2019 15:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Eliana fez uma reflexão ao postar vídeo com os filhos, Arthur e Manuela. 'Por vocês me tornei uma mulher mais forte, melhor como ser humano. Faço o que for preciso para vê-los com saúde e sorrindo', disse a apresentadora, que passou o Dia das Mães em família, ao lado da mãe, dos filhos e do noivo, Adriano Ricco. Recentemente, Eliana negou ter planos de deixar o Brasil e assumir programa nas segundas-feiras no SBT
Eliana fez avaliação da maternidade ao postar vídeos com os filhos, Arthur e Manuela: 'Faço o que for preciso para vê-los com saúde e sorrindo'
Eliana compartilhou vídeo no qual aparecem os filhos, Arthur e Manuela: 'Por vocês me tornei uma mulher mais forte, melhor como ser humano'
Eliana passou Dia das Mães com a mãe, irmã, filhos, Arthur e Manuela, noivo e demais parentes
Eliana posou com a mãe, dona Eva, e a irmã, Helena, no Dia das Mães
Eliana é mãe do pequeno Arthur, de 7 anos
Eliana é mãe da pequena Manuela, de 1 ano
Eliana negou que irá se mudar com a família para os EUA
Eliana negou que quer trocar o domingo pelas segundas-feiras no SBT
Veja + após o anúncio

Eliana fez uma análise da maternidade ao compartilhar um vídeo no qual aparece com os filhos, Arthur, de 7 anos, e Manuela, de 1, que com frequência rouba a cena quando aparece ao lado da mãe. "Por vocês me tornei uma mulher mais forte, melhor como ser humano. Faço o que for preciso para vê-los com saúde e sorrindo", iniciou a apresentadora. "Durmo e acordo pensando neste amor tão puro que não pede nada em troca", acrescentou a noiva do diretor Adriano Ricco. Vencedora do Troféu Imprensa 2018, Eliana completou: "Falo do amor incondicional que sentimos quando Deus toca verdadeiramente o nosso coração e nos dá a dádiva de ser mãe. Amo infinito". No vídeo criado por um fã clube é possível ver diversos momentos das vidas dos seus filhos. "Lindos filhotes", elogiou um fã. "Que Deus abençoe sua família", completou um segundo. "Feliz Dia das Mães", desejou outro.

Apresentadora reuniu família no Dia das Mães: 'Feliz'

Neste domingo, Eliana reuniu a mãe, a irmã, os filhos e o noivo, comparado à Manu pela semelhança física, e outros membros da família para comemorarem o Dia das Mães. "Algumas imagens falam por si. Desejo aos lares união, amor, respeito e saúde. Obrigada, família por este encontro em torno do nosso dia. A gente merece, né mães?", escreveu usando hashtags como "família feliz", "mãe de menino" e "mãe de menina". Em outro clique, a artista aparece ao lado da mãe, Eva, e da irmã, Helena.

Eliana negou que se mudará para os EUA

Dias atrás, uma nota publicada na coluna de Fábia Oliveira apontava que Eliana iria se mudar para os Estados Unidos. Além disso, a apresentadora trocaria as tardes de domingo por um programa semanal, noturno e nos moldes do comandado por Hebe Camargo. Mas, Eliana negou as duas intenções. "A Eliana não está se programando para sair do Brasil. Ela ama seu país e sua família está aqui. Não é verdade que ela queira deixar a grade de domingo e se transferir para a segunda-feira. Eliana está muito feliz e na paz", disse através de sua assessoria. A apresentadora está em sua segunda passagem pelo SBT desde 2009, quando foi recontratada para ocupar o lugar deixado por Gugu Liberato , que, na época, migrou para a Record.

Eliana aconselhou Maiara após sertaneja assumir namoro

Fernando Zor pegou de surpresa a sertaneja ao pedi-la em namoro. Logo depois, a apresentadora aconselhou a parceira de palco de Maraisa. "Depois do post que eu coloquei agora no meu Stories, eu estava meio tristinha e acabei de ver uma declaração de amor do Fernando pela Maiara e fiquei tão feliz, mas tão feliz por você Maiara! Como o amor melhora o dia da gente, como o amor é transformador... Que bonito você estar vivendo isso, viu? Aproveita cada segundo! Um beijo enorme!", apontou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Vídeos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
1 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias