É namoro! Maiara aceita pedido de Fernando e se emociona com surpresa. Vídeo!
Publicado em 6 de maio de 2019 22:37
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O sertanejo espalhou 3 mil pássaros pelo prédio em que os dois moram juntos e encheu a cama de rosas. No Instagram, a irmã de Maraisa mostrou o pedido e, na legenda, escreveu sua resposta. 'Sim! Sim! Sim! Mil vezes sim! Meu namorado lindo... Você é o homem que pedi pra Deus... E obrigada por construir os melhores momentos da minha vida! Te amo!', exclamou a cantora.
Maiara e Fernando Zor dividiram com os fãs o pedido de namoro feito pelo sertanejo nesta segunda-feira, dia 06 de maio de 2019
Maiara foi surpreendida por Fernando Zor com um pedido de namoro romântico
Fernando Zor organizou um pedido de namoro com mais de 3 mil pássaros de papel
Maiara, irmã de Maraisa, aceita pedido de namoro e se emociona com surpresa de Fernando Zór em vídeo postado nesta segunda-feira, dia 06 de abril de 2019
Maiara, irmã de Maraisa, se declarou para o namorado, Fernando Zor, ao postar o pedido de namoro: 'Sim! Sim! Sim! Mil vezes sim! Meu namorado lindo... Você é o homem que pedi pra Deus... '
Fernando Zor e Maiara preferiam, antes do pedido de namoro, não rotular o relacionamento, mas já estavam morando juntos
O pedido de namoro de Fernando para Maiara foi elogiado por Maraisa e pela filha do sertanejo, Kamilly
Maiara e Fernando Zór já protagonizaram momentos românticos no palco
Veja + após o anúncio

Maiara e Fernando Zor mudaram o status de relacionamento: os sertanejos, que preferiam não rotular o relacionamento, agora são namorados. O cantor preparou uma surpresa emocionante para a irmã gêmea de Maraisa para fazer o pedido de namoro: ele espalhou mais de 3 mil pássaros - símbolo do relacionamento do casal que já virou até tatuagem da artista - de papel em seu prédio. Atrás da porta do quarto, muitas pétalas de rosas. "Quer namorar comigo Maiara?", escreveu Fernando na legenda da postagem. Maiara postou o mesmo vídeo com a resposta. "Sim! Sim! Sim! Mil vezes sim! Meu namorado lindo... Você é o homem que pedi pra Deus... E obrigada por construir os melhores momentos da minha vida! Te amo!", exclamou.

'Quer me matar do coração?', brincou Maiara

Para a surpresa especial, Fernando contou com a ajuda de um vizinho, de sua funcionária Ivanete e do filho dela. Em suas redes, Maiara mostrou sua reação ao chegar no local. "Gente, dá uma olhada! Estou descendo o carro pela garagem da casa do Fernando e olha o que ele fez! Gente! Ele encheu a garagem de passarinhos. Como fez isso? Mano, que coisa mais linda. Meu Deus!", disse a goiana, que presenteou o namorado com uma joia especial no aniversário dele. Confira a surpresa na íntegra no vídeo a seguir!

© Divulgação, Instagram/Maiara e Maraisa

Filha e irmã incentivam casal

Nos comentários da postagem de Fernando, amigos famosos encheram os namorados de comentários carinhosos. A filha mais velha de Fernando, Kamilly, fez votos de mais felicidades para os dois. "Vocês merecem todo amor do mundo", escreveu a jovem, de quem o sertanejo tem aprovação no relacionamento. Irmã de Maiara, Maraisa afirmou: "Um dia vou ter um amor desses". A cantora está solteira desde o término com o empresário Wendell Vieira. Noivo de Lorena Improta, o cantor Leo Santana comentou: "Deus abençoe a união de vocês".

'Já dá para pensar em formar família', disse Maiara

Em bate-papo com Eliana, a sertaneja falou sobre o relacionamento e a possibilidade de herdeiros. "Eu tô bem relax quanto a isso [filhos]. Na verdade a gente sempre priorizou a vida profissional, mas agora já dá pra pensar nisso, em formar uma família", disse. Alvo de comentários maldosos na web por conta do namoro, ela também opinou sobre as críticas. "As pessoas são muito duras na internet. Eu tô vivendo um momento muito bom e se der errado, deu. Mas na internet as pessoas ficam falando que vai dar errado. Não é fácil. A minha irmã é muito mais segura e eu sou mais sensível", argiumentou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Cirurgia íntima de Maiara vira polêmica: feita por outras 7 famosas, ninfoplastia atrapalha relação sexual? Médica responde!
15 de abril de 2024 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Sertanejo Casal Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Maiara e Fernando Zor reataram? Saiba se cantores voltaram a namorar
Maiara e Fernando Zor reataram? Saiba se cantores voltaram a namorar
4 de dezembro de 2023
É sério?! Pela 12ª vez, Maiara e Fernando Zor reatam e vivem namoro 'secreto' após oito meses separados, diz colunista
É sério?! Pela 12ª vez, Maiara e Fernando Zor reatam e vivem namoro 'secreto' após oito meses separados, diz colunista
21 de dezembro de 2023
Notícias similares
Emocionante! Maiara canta para filho de Marília Mendonça em reencontro e encanta a web. Vídeo!
Emocionante! Maiara canta para filho de Marília Mendonça em reencontro e encanta a web. Vídeo!
26 de janeiro de 2024
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias