Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Eliana mostra samba no pé em festa de Natal antecipada com amigas. Vídeo!

A apresentadora se jogou no samba na festa de Natal promovida por Andréa Guimarães nesta segunda-feira (10). A mãe de Arthur e Manuela foi filmada dançando bastante pela organizadora de festas e o registro foi compartilhado no Stories. Fernanda Keulla, Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu e a sertaneja Thaeme marcaram presença na comemoração. Veja o vídeo na nossa galeria!

Eliana tem samba no pé! A apresentadora, com 45 anos recém-completados, mostrou empolgação e dançou bastante na festa de Natal antecipada promovida por Andréa Guimarães. A organizadora de festas compartilhou um vídeo da mãe dos pequenos Arthur e Manuela dançando a música "Fricote", do Art Popular, em seu Stories nesta terça-feira (11). Fernanda Keulla, Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu e a sertaneja Thaeme foram algumas das famosas presentes na comemoração.

Apresentadora incentiva o toque: 'A mulher precisa se conhecer'

Em participação no "Lady Night", Eliana fez revelações íntimas, disse que gosta de preliminares no sexo e estimulou as mulheres a se tocarem. "Acho que a mulher precisa se conhecer, real. A gente precisa se tocar e não tem que ter vergonha disso", refletiu. A apresentadora ainda destacou como a maternidade trouxe mudanças para a sua vida: "É muito gostoso. Depois da maternidade me senti mais feminina, mais feliz, segura e faltava isso na minha vida. Acho que eu nasci, de fato, além do ofício que eu amo, para ser mãe. É prazeroso no final do dia ficar exausta, mas ver que seus filhos estão sorrindo e com saúde. Aí você fala: 'valeu a pena'".

Artista fala de futuro dos filhos: 'Quero que sejam livres'

Recentemente, em entrevista, a apresentadora comentou o futuro dos filhos e contou que não teme que as crianças sigam seus passos na carreira artística. Segundo a artista, os dois vão ter liberdade para escolher a profissão que desejarem: "Eu não sei, mas quero que eles sejam livres para escolher o que deixar eles mais felizes. Na verdade eu não quero impor nada, acho que naturalmente eles vão curtir os bastidores de música, televisão, mas a escolha é totalmente deles". A artista também comentou o tempo que passou trabalhando diretamente com crianças no passado: "Eu não sinto falta, pois foram muitos anos trabalhando com isso, mas eu senti uma saudade de ouvir aqueles gritinhos".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.