Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Elke Maravilha sai do coma induzido e segue em recuperação: 'Mexe a cabeça'

Compartilhe no Facebook
Em conversa com Purepeople, Frederico Grunnupp, irmão da atriz, revelou que ela já interage após cirurgia de úlcera

Elke Maravilha não está mais em coma induzido desde sábado (23). Se recuperando de uma cirurgia de úlcera, realizada há uma semana, a artista está evoluindo bem no tratamento, mas ainda segue com sedação para amenizar as dores. Em conversa com Purepeople, nesta segunda-feira (25), Frederico Grunnupp, atualizou o estado de saúde da irmã.

"O processo é lento, mas cada dia está sendo uma vitória. A Elke saiu do coma induzido e já se comunica com a gente fazendo movimentos com a cabeça. Ela reage fazendo sinal positivo, mostrando que está entendendo quando conto, por exemplo, quem está telefonando para saber notícias. A evolução está acontecendo devagar, até porque a Elke tem 71 anos, mas a resposta dela a cirurgia é boa. A sedação está sendo tirada, pelos médicos, aos poucos", diz, sem ter uma previsão de quando a atriz terá alta da Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, Rio de Janeiro, onde está internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Coma induzido faz parte do tratamento

Elke permaneceu em coma induzido para que a sua recuperação da cirurgia de úlcera fosse acelerada. "Os médicos precisam que a Elke não se mexa para que o corpo, mais relaxado, cicatrize melhor. As funções também voltam ao normal mais rapidamente com a sedação. Ela está bem, a cirurgia foi um sucesso. O coma induzido é um procedimento de praxe nesses casos", disse Frederico Grunnupp ao Purepeople, quando a irmã ainda estava completamente sedada.

Edson Celulari, lutando contra um câncer, elogia namorada

Pouco mais de um mês depois de iniciar sua luta contra um câncer, Edson Celulari, se declarou para a namorada, a atriz Karin Roepke, no Instagram. "Sempre comigo. Anjo da guarda. Que sorte a minha. Amor, amor...", legendou o artista, confirmado no elenco da "À Flor da Pele", próxima novela das nove de Glória Perez que terá quatro protagonistas.

As redes sociais já foram usadas por Karin para agradecer ao carinho do público para que Edson se recupere logo. "A solidariedade emociona. No momento nos sentimos como nessa foto, de mãos dadas, no mesmo caminho, junto com todas as pessoas que enviaram palavras de força, apoio e otimismo. Muito obrigada aos amigos, conhecidos e desconhecidos por tanto carinho. Obrigada, obrigada, obrigada! Que cada um receba de volta o amor enviado. Tudo isso nos deixou mais fortes e confiantes ainda. Paz e bem!", escreveu.

(Por Regiane Jesus)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.